Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giba

tamanho maximo de pesquisa

Recommended Posts

e ai pessoal, vcs sabem se o recorset tem um tamanho limitado.pq é um sequinte criei o recorset e tudo certo.ai eu abri ele, so que da um erro nele, mas eu tenho certeza que esta tudo certo, o erro que da é na clausula from so que pra abrir o recorset não precisa do from a não ser na origem que no meu caso era uma variavel strsql, que é a linha sql, ai sim tem a clausula fromEX:strsql = "SELECT bl.ManifestoNumero,bl.BLNumero1,bl.BLSequencia1,bl.BLSituacao,BLTipo,BLDataBaixa,ContainerNumero FROM bl INNER JOIN Conteiner ON (bl.BLNumero1 = Conteiner.BLNumero1) AND (bl.ManifestoNumero = Conteiner.ManifestoNumero) WHERE (((Conteiner.ContainerNumero)='" & cnt & "')) "Rs.Open strsql,conex,3,1 "o erro acontecei aqui" mas não tem o fromqueria saber como que faz para aumentar o tamanho da variavel strsql ou o tamanho do contexto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala carinha...Um recordset não tem um limite, ele eh preenchido com a qtde de registros retornado pela sua string SQL.No código que você postou, o obj estah sendo aberto e adicionado os parametros de uma forma curta na msm linha que o obj eh aberto.Para teste, sete estas propriedades da forma convencional:Rs.CursorLocation = 3bla bla blaRs.Open StrSQL, Conexaosaco? talvez nao resolva, mas, eh uma maneira de saber se talvez a sua lógica estah certa ou nao...outra coisa, nao sei se vou falar asneira agora ou nao, pois faz muito tempo que vi algo sobre isto e nao me recordo exatamente, mas, se você estiver usando o db MySQL, essas propriedades de recordsets são anuladas meu caro...essas propriedades são validas para Access, SQL Server...mas, pra mysql nao!!beleza?Flw, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.