Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

hahahahahahahaha !!!!!!!!

Recommended Posts

Tambem quero sabe, o q foi???você abriu um tópico só pra ri???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara não bate bem da cabeça, a tua inveja faz parte do sucesso de todos aqui. E se quiser saber mais, não estamos nem aí para o que você pensa e diz. Novamente terá outro tópico trancado, e se continuar sempre terá ele trancado... ou antes disso será expulso. Eu ainda não sei o que leva um cara fazer isso que está fazendo, não pensa não é cara! Mais que p****, você vem aqui, cria aquela bosta de tópico que foi trancado só porque não recebe elogios é? É inveja? Como eu já disse a tua inveja faz parte de todos aqui, então, tenha cada vez mais inveja, assim você nunca vai aprender.

Ah, e vá se foder.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Obomba ver esse cara, vão ficar super amigos!Ele q eh cheio de falar q aki no fórum eh cheio de puxa saco de moderador, cara "com nome"...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste forum não pode banir não???Invision pode banir por IP, eu já tinha executado a fera... :)

Compartilhar este post

Link para o post

galera não começa de novo...... vcs viram o que aconteceu no outro post desse babaca.....é mulecão no ultimo....deve ter 14 anos de idade..... criado pela avó em apartamento.. kkkkqnto mais vcs derem corda pra esse troxa e ficarem respondendo os posts deles mais ele vai fazer isso.....bani esse fdp que já ta enchendo o saconão gosto não lado B(osta).........pega eu meu icq 171898653...meu msn é huntnail@hotmail.comsó nao te passo o fone do jeito que se é retardado e criança vai fica passando trote.....vem ca no icq ...vem...... resolve isso em particularse já torro o saco moleque do #@?$%~....dexa os outros trabalharem em paz....se tu é um burro e não consegue nem instalar o PS f***-se...... nós temos que ser humildes e saber pedir ajuda qndo precisamos e baixar a cabeça quando erramos.... e reconhece que sempre vai ter alguem melhor que nós........ !!ignora galera....ignora que é melhor....... !!!!!!!!! ;) B) B) :angry: :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo mesmo motivo esse topico será fechado.

Por favor pessoal não vamos dar continuidade a outro tópico desse...

Grande abraço! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.