Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

Vetorizando

Recommended Posts

Ae galera queria q voces dessem a opiniao sobre meu primeiro vetor, nunca tinha usado tanto a Pen Tool e me apaixonei eh mtooo tri! meu vetor nao fico tudo isso nao, mas ta bom pra primeira... as poucos vo pegando a manha............. se o mano Insider ensinar! heheheheheh :P :P

Meu vetor:

Imagem Postada

Img original:

Imagem Postada

Img que criei

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, ta um saco esse lance, agora q o Hpg obriga o cara suar o seu discador eu fiquei sem pai nem mãe, tava tentando usar um server free portugues mas tah uma bosta, nao funcia direito! vo ver onde colocar minha img... dai modifico o post galera! esperem soh um poko ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta dando pra v, fico muito loko Deh!!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera!! valeu mesmo gente! quero ver se mexo mais com a Pen Tool pra ver o q sai! ;) Mammoth, cara sumido voce!! :huh: seu site eh demais!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom cara...mais eu acho (no meu caso) que da mais trabalho pra desenha do que usa o PS pra vetorizar auhauhauha !!

mais ficou muito tesao cara...a imagem final fico boa pacas....só que tem u merro ali

na primeira imagem o contorno do lado de for do nariz ta rox...bom pacas

mais quando você juntou com a imagem...para produzir aquela imagem final...da uma olhadinha...o contorno ficou tremido sei la...ta esquisito !@!! ou é meu monitor que ta tiutchado entao ok...!"!!

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sera q nao foi seu Internet Explorer que redimenzionou a figura para ficar do tamanho da tela? pq a img q postei aqui é um print daquela montagem! :unsure: deixa o mouse alguns segundos sobre a foto, talvez apareca um pequeno icone de redimenzionar no canto inferior direito!Abraco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ducarai Deh sem noção mesmo manin parabens!!! O desenho foi você quem fez mesmo?

[ ]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

aff Deh to até com vergonha veio.....de postar a resposta.........

eu tinha esquecido ......... auhauhauha é que to mais acostumado com um otro browser esse IE tem esse trequinh né...se poe em cima aparece uma figura com um monte de flecha pa.......

aff que vergonha ...rapz do ceu...... ;) :D

!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daw, nao esse desenho nao lembro de onde tirei, mas achei legal pq adoro rostos assim nos cantos das imgs, mas vou scaniar e vetorizar o Seiya dos Cavaleiros do Zodiaco que eu desenhei ;) beleza cara?Theft, cara liga nao pq qdo eu instalei o win200pro eu DEMOREI pra sacar onde que desabilita aquilo! heheheheh :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.