Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marvio Porto

IIS não exibe paginas .asp apenas htm

Recommended Posts

Olá Pessoal,Tenho um Win2000 serve, instalado o IIS, e que não sei por qual motivo deixou de exibir paginas .asp, exibe apenas as paginas .html.Ao tentar exibir uma pagina asp retorna a pagina default do navegador para o erro HTTP 500 ...Se alguém puder me passar um dica.Obrigado pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desabilitar as mensagens de HTTP amigaveis em seu navegador primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, descobri a solução do problema:*******************************************************************Objeto Server erro 'ASP 0178 : 80070005' Erro de acesso em Server.CreateObject /Asp/Prolagos_ExtratoDebitos.asp, line 166 Falha na chamada Server.CreateObject ao verificar as permissões.Acesso a este objeto negado.********************************************************************* Para resolver o problema: **temos que dar as permissões para o usuário do IIS,o IUSR_<nome_da_maquina>, utilizando o dcomcnfg.1 - Para isso , vá em Start(Iniciar) > Run ( Executar ) e digite "Dcomcnfg"2 - Em Computador clique em propriedades > Segurança COM, Permissões de Acesso > Editar Padrão > Coloque a conta do usuário do IIS, "IUSR_<nome_da_maquina>" e a conta INTERACTIVE nessa ciaxa de diálogo e clique em OK .3 - Retorne a Segurança COM, Permissões de Inicialização e Ativassãoo > Editar Padrão > Coloque a conta do usuário do IIS, "IUSR_<nome_da_maquina>" e clique em OK .Base de conhecimento Microsoft: Article ID 198432Liberar Acesso a pasta System de Arquivos Comuns1. Localize a pasta "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\System". 2. Propriedades > Segurança > inserir a permissão de acesso a leitura a todos os usuarios (a pasta, arquivos e subspastas). Base de conhecimento Microsoft: Article ID : 315454 Configuração do Aplicativo COM+Iniciar > Programas > Ferramentas Administrativas > Serviços de ComponentesEm Meu Computador > Aplicativo COM+ > NOMEAPLICATIVO > PropriedadesSegurança > Opção Autorização > desmarcar a opção "Aplicar verificações de acesso neste aplicativo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.