Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horse

Função DateDiff

Recommended Posts

OláGostari de saber oq estou fazendo de errado.. =/hi= Replace(formatdatetime(request.form("Hora_Inicio"),4), ":", ",")hf= Replace(formatdatetime(request.form("Hora_Fim"),4), ":", ",")>>> Hora_Dec = datediff("hh", hi, hf) - 1Invalid procedure call or argument: 'datediff'altera_comp.asp, line 107

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tiozinho ja vi que voce ta meio enrrolado com isso...vams comecar do zero...esquece o codigo e me diga o que voce tem, duas datas ou duas horas ou o que e me diga tambem o que voce quer como resultadoassim fica mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

tá f***.. heheehetenho um formulário que será digitado horario de entrada e horario de saida...e será salvo no banco (sql)tenho que verifica quantas horas há entre hora inicio e hora fim, menos 1 hora (que seria de almoço)só lembrando que as horas poderam ser 08:00 ou 08:30..etcvaleu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos...então voce pode usar datediff direto...não sei se precisa ter uma data antes da hora mas mesmo assim seria so concatenar uma data quanquer antes da hora que ta no db ou então voce armazena logo em seu db a data/hora que voce usará depois voce usa esta funcao e te dará a diferenca entre as horas ai é so subtriar uma a mais e não precisará de toda aquela confusao la de cima

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.