Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Mota

Planos de Revenda de Hospedagem

Recommended Posts

Olá,Estou pensando em adquirir um plano de revenda de hospedagem e gostaria da coloboração dos amigos quanto aos cuidados e precauções que tenho que tomar para não entrar numa furada. Como escolher uma empresa para uma parceria de sucesso?Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Alexandre, O Lucas tem toda a razão, tem que escolher bem, pq a imagem que pode ser queimada é sempre a sua e nunca à do host, até pq seus clientes contratam você e não o host!! Uma dica é não procurar negócios da china, o que manda muito é a qualidade da equipe do host e pessoas para trabalhar quanto melhores são, mais caras custam. A Locaweb.com.br é muito legal, são fantásticos, eu acrescentaria a lista do nosso amigo Lucas a nexthost.com.br, pode pegar qualquer uma dessas duas de olhos fechados, pq os caras são feras!!! Já a Hostlocation eu particularmente não gostei. Bom Alexandre é isso aí, pense sempre na satisfação do seu cliente, e não procure economizar em hospedagem pq é ela que garante o sucesso do seu site, eu demorei um tempo para aprender isso, mas hoje eu falo com toda a certeza e experiência de 10 anos de web praticamente, uma boa hospedagem segura qualquer cliente, pode ter certeza! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, você deve procurar sempre por uma empresa que possua um suporte eficiente pois o maior problema não é achar uma boa para contratar, é sim durante o contrato.

eu recomendo a Hostdime. Possuo uma VPS com eles a pouco tempo, e funciona bem. Eu conheci eles através de um amigo meu que é respeitado na área de hospedagem e php.

http://www.hostdime.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.