Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelpampoch

Flash Streaming

Recommended Posts

Olá para todos.... :) Andei pesquisando sobre os componentes do flash e descobri que é possível fazer streaming ao vivo através deles.... mas infelizmente não entendo muito do assunto e não consegui achar nenhum exemplo do que preciso....Utilizei um tutorial disponibilizado pelo imasters mesmo para cosntrução de um chat com o Flash comunication server, adicionei o componente AVpresence e VideoConference.... aparentemente funcionou tudo bem, mas não queria o chat em sí, precisava exibir as imagens geradas por uma web cam em um website em tempo real.... será tipo um portal que terá auxílio (tira dúvidas), em que os usuários farão uma pergunta por e-mail e o tutor responde ao vivo no site....Gostaria que vcs me ajudassem a resolver este problema, pois tenho um trabalho de faculdade bem importante que preciso terminar........ :( Desde já agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

pelo pouco que sei, é isso aí msmo que o Lucas te passou.

Agora, se tu puder e quizer compra este livro que é muito bom, me foi indicado por um amigo e não é caro, p/ mim custou apenas 12,00 com frete incluso pela Editora Érica, se você der uma busca na net pode achar mais barato.

Como criar aplicações de comunicação

EDITADO>>>mais barato 11,64

O livro é direto e tem exemplos bem práticos.

É difícil achar tutorias sobre aplicação de comunicação com o flash que lhe ajude efetivamente, principalmente quando não se conhece bem o flashcom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.