L3¢k0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 Como configuro a margim de baixo no FPDF ?Ta sobrando um bom espaço, o suficiente pra imprimir mais uma celula na pagina, mais ele passa pra pagina 2.Pq sera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L3¢k0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 eu estou fazendo assim: //DEFINO O RODAPÉclass PDF extends FPDF{function Footer(){ //Vai para 1.5 cm da borda inferior $this->SetY(-15); //Seleciona Arial itálico 8 $this->SetFont('Arial','I',8); //Imprime o número da página centralizado $this->Cell(0,10,'Page '.$this->PageNo(),0,0,'C');}} naum sei por qual razão, motivo ou circustância ele naum funciona....rsss tipo, eu posso colocar, 30, 20, 12, -15, -30, -qualquer coisa, mais sempre continua a mesma coisa o rodapé. :-( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L3¢k0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 ainda naum consegui, no fpdf.php deixei assim la na função... function Footer(){ //Vai para 1.5 cm da borda inferior $this->SetY(-5); //Seleciona Arial itálico 8 $this->SetFont('Arial','I',8); //Imprime o número da página centralizado $this->Cell(100,5,'Page '.$this->PageNo(),1,0,'C');} Apareceu la o numero na pagina e tals, mais mesmo assim, ainda cabe mais duas celulas la no espaço da folha, e ela esta indo pra outra pagina, lembrando ki a folha ke estou usando é a4 mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
louvair 0 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Coloque no inicio do código ao gerar o PDF: $pdf=new FPDF('P','mm','A4');Eu fiz assim no meu, coloquei o código abaixo no fpdf.php e deu certo.function Footer(){ //Vai para 1,5 cm do fundo da página $this->Sety(-15); $this->SetFont('Arial', '', 8); $this->MultiCell(0,4,'Pela Autonomia e Não-Partidarização do Movimento Sindical - Em Defesa do Avanço Tecnológico e Social - Por um Piso Salarial Justo Para a Categoria - Pelo Direito ao Trabalho e Garantia no Emprego - Pela Aplicação Nacional do Receituário Agronômico - Pelo Aprimoramento do Ensino de Engenharia - Pela Defesa dos Recursos Naturais', 0, '', 0, 1);} :mellow: ainda naum consegui, no fpdf.php deixei assim la na função... function Footer(){ //Vai para 1.5 cm da borda inferior $this->SetY(-5); //Seleciona Arial itálico 8 $this->SetFont('Arial','I',8); //Imprime o número da página centralizado $this->Cell(100,5,'Page '.$this->PageNo(),1,0,'C');}Apareceu la o numero na pagina e tals, mais mesmo assim, ainda cabe mais duas celulas la no espaço da folha, e ela esta indo pra outra pagina, lembrando ki a folha ke estou usando é a4 mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites