Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janielton

local do HD no gabinete

Recommended Posts

De vez enquando trisco aqui no meu HD e ele ta quente que so..programa diz que ta em 45º. Ele fica debaixo do drive de disquete e meu gabinete é 3 baias.sera se eu poderia muda-lo de lugar sem correr risco de danificar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode adquirir um cooler para HD.... melhora bem até....só que você vai ter que ver se tem espaço embaixo do HD para alocar o cooleresse cooler é barato eu paguei 15 reais na epoca.... bom 15 em duas ventoinhas não é tão barato.... mas melhora a temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

ok..vou providenciar. agora em relaçao a posiçao do HD..aquela parte que tem os circuitos fica pra baixo ou para cima...ou tanto faz?

Compartilhar este post

Link para o post

ok..vou providenciar. agora em relaçao a posiçao do HD..aquela parte que tem os circuitos fica pra baixo ou para cima...ou tanto faz?

Sim, os circuitos ficam para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

ahm..... você tá virando o HD de ponta cabeça????...aquela plaquinha de circuitos fica para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cara..é pq alem dessa onda de temperatura, ontem ele tava fazendo um barulho estraho ai resolvi passar scandisk e desgrafmentar..ai melhorou.pensei que poderia ser a posiçao que estivesse errado pois semana passada desmontei ele todo. pode deixar que os circuitos estam para baixo! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

certo... é que circulou um mito na internet que se você virar o HD de ponta cabeça, aumentará a capacidade de armazenamento... algo assim..... puts cada um que aparece.....tudo bem então se adquirir o cooler poste o resultado ou se tiver mais duvida estamos aqui para isso

Compartilhar este post

Link para o post

bom.... esta vendo alguns artigos aqui e tava vendo que alguns HD foram projetados para trabalhar de ponta cabeça que não sofrerá danos.... mas eu não arrisco prefiro deixar ele na posição certa e normal....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.