estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 e aew galera beleza?? to fazendo um site pra minha empresa cujo o layout do site foi feito ( http://www.visitebrasilia.com.br/visitebrasilia.jpg ) e que o conteudo do site era pra ser em iframe com o conteudo todo alinhado horizontalmente! devido a problemas com buscadores em relacao a iframe, resolvi fazer isso em css....nos padroes! mas so que naum consequi alinha ele hozitontalmente! sera q alguem poderia ajudar! o site q eu estou montando: http://www.visitebrasilia.com.br/index2.php abraços agradeço desde ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Se entendi direito você quer fazer isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 foi mals!!eh que eu queria q o conteudo do site ficasse horizontalmente....sem quebra de div!por exera pra ficar assim<topo><conteudo> <bloco1> <bloco2> <bloco3> <bloco4><rodape>mas tah ficando assim:<topo><conteudo> <bloco1> <bloco2> <bloco3> <bloco4><rodape>tipo um site de um evento imasters q eu naum lembro!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 E ai Estavao, Nào sei se entendi bem.....mas você quer isso: <#topo><#conteudo><#bloco1> <#bloco2> <#bloco3> <#bloco4><#rodape> São todas div's ou não entendi mesmo???? Se for isso tem uns artigos do Bruno Dulcetti q podem ajudar você....é só dar uma pesquisada lá! Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 kkkkkkkk...ninguem me entendi! rs.rs.rs o pior q naum sei explicar direito mesmo!!dinovo!!pra quem viu a index q eu passei!!aquela div(#conteudo) do meio entre o topo e o rodape....eu queria q o conteudo dentro dela ficasse alinhando horizontanlmente....tudo em uma so linha.....sem aparecer barra verticalem vez do conteudo ficar um abaixo do outro...ai eu botei a divi conteudo que é a div do meio......como width 100% overflow: auto; pra quando o conteudo passar do tamanho aparecer a barra de rolagem horizontal e botei umas paradas a mais! e naum deu certoeu queria que alguem me ajudasse nisso!!entenderam?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Acho que o float:right pode te ajudar. Coloca ele em cada div 'bloco'.Mas quando chegar no limite de largura da tela ele irá quebrar e cair pra linha de baixo.Como solução para isto, você deve colocar um div pra conter os blocos e aumentar a largura dele. <topo><conteudo><blocos><bloco1> <bloco2> <bloco3> <bloco4></blocos><rodape> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Nos artigos tá bem explicado....não tem erro Estavao....dá uma lida q você faz na boa!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Vem cá, você quer um site que nem o do InterCon? A diferença é que o do InterCon é com tabela hauhaeuaehaueÉ como o micox disse, crie uma div envolvendo todo o layout e aumente a largura para quanto você quiser.E como a largura do layout será maior que a largura da tela... qual a razão de centralizá-lo horizontalmente? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 começaram a me entender!!gio!...........vou dah uma lida naquele tutorial! acho q jah li ele....mas vou ler novamento pra ver se eu acho algoThe watcher......o site q eu quero fazer é q nem aquele dah intercon msm!!....mas to tentando fazer ele nos padroes!! tentando!...o layout naum foi eu qm fiz........naum sei ql foi a intencao do do designer de fazer um site com conteudo horizontal....mastipoeu naum posso especificar largura da div q engloba tudo....pois naum sei qual vai ser a largura, vai depender de qual pagina vai ser! por exese for a index........vai ter um largura tal! e as outras paginas tmb!compriendem!! será q eu vou consequir fazer issso?abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 Eu imagino que fazer um site horizontal sem tabelas e com largura variável é impossível. Pois a largura de uma div quando não é setada, fica como a largura do browser (ou seja, sem barra de rolagem horizontal) E também para os elementos ficaram lado a lado você deverá usar float left, e o float pula pra linha de baixo ao atingir a largura de seu pai. Eu acho que sem tabelas é impossível. Mas, pra que você quer isso?? só pra ficar "bonito"? você tem que pensar na USABILIDADE pra seus usuários e não apenas em "frescuras" (me desculpe a palavra, é que não achei outra) visuais. As pessoas poderão até achá-lo bonito, mas não estão acostumadas a ficar usando scrool horizontal. Elas acabarão achando um saco tudo aquilo e abandonarão seu site. Inovação só é bom quando vem junto da praticidade... (minha opinião) Estude mais sobre usabilidade: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...&hl=usabilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 Concordo micox... rolagem horizontal não rola... além das pessoas não estarem acostumadas... não faz muito sentido...Mas se quiser implementar, também acho que não dá com largura variável, pois o limite é a tela... tanto da largura de um div quanto a posição do elemento com um float. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 ae micox...realmente fica estranho....barra de rolagem horizontal! realmente o pessoal naum está acostumado.....to ligado na usabilidade! leio constatemente sobre usabilidade.....artigos e livre de Nielsen....mas naum sou eu qm faço o layout! cabe a mim apenas programar.!reconheço q eh frescura mesmo....mas falar q é imposivel fazer um site horizontalmente com largura variavel....ai jah eh exagero! existe n maneiras de se fazer um site e eu vou tentar ainda achar essa maneira!!eu agradeço a todos!e seu eu concequi fazer essa parada funfa em tableless, eu vou ficar muito feliz!! pois é imposivel pra vcs q saum membros q sacam de fazer site nos padroes!um grande abraço! e vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Cara, sem tabelas e só no html/css puro fica meio impossível (se você conseguir você é o cara). Mâaaas... fazendo umas gambiarras em javascript é possível: <style>#conteudo {height: 100px; border:1px solid blue;}.quadro {height:98px; width:300px; overflow:hidden; float:left; border:1px solid black;}</style><script>function altera(){ var quadros, larguras,i; quadros = document.getElementsByTagName("div"); larguras=0; for(i=0;i<quadros.length;i++){ if(quadros[i].className=="quadro"){ larguras = larguras + parseInt(quadros[i].clientWidth); } } document.getElementById("conteudo").style.width= larguras + quadros.length + "px";}</script><body onload="altera();"> <div id="conteudo"> <div class="quadro"> <div class="quadro_topo"></div> <div class="quadro_titulo">Programa de Afiliados</div> <div class="quadro_conteudo"> <a href="afiliados.php" title="Sistema para afiliados"> Webmaster - Ganhe dinheiro oferecendo os serviços z800 a seus clientes.<br /> Oportunidades de ganhos reais. <br /><span class="u">Saiba mais...</span> </a> </div> </div> <div class="quadro"> <div class="quadro_topo"></div> <div class="quadro_titulo">Programa de Afiliados</div> <div class="quadro_conteudo"> <a href="afiliados.php" title="Sistema para afiliados"> Webmaster - Ganhe dinheiro oferecendo os serviços z800 a seus clientes.<br /> Oportunidades de ganhos reais. <br /><span class="u">Saiba mais...</span> </a> </div> </div> <div class="quadro"> <div class="quadro_topo"></div> <div class="quadro_titulo">Programa de Afiliados</div> <div class="quadro_conteudo"> <a href="afiliados.php" title="Sistema para afiliados"> Webmaster - Ganhe dinheiro oferecendo os serviços z800 a seus clientes.<br /> Oportunidades de ganhos reais. <br /><span class="u">Saiba mais...</span> </a> </div> </div> <div class="quadro"> <div class="quadro_topo"></div> <div class="quadro_titulo">Programa de Afiliados</div> <div class="quadro_conteudo"> <a href="afiliados.php" title="Sistema para afiliados"> Webmaster - Ganhe dinheiro oferecendo os serviços z800 a seus clientes.<br /> Oportunidades de ganhos reais. <br /><span class="u">Saiba mais...</span> </a> </div> </div> <div class="quadro"> <div class="quadro_topo"></div> <div class="quadro_titulo">Programa de Afiliados</div> <div class="quadro_conteudo"> <a href="afiliados.php" title="Sistema para afiliados"> Webmaster - Ganhe dinheiro oferecendo os serviços z800 a seus clientes.<br /> Oportunidades de ganhos reais. <br /><span class="u">Saiba mais...</span> </a> </div> </div> <div class="quadro" style="background-color:cyan;"> <div class="quadro_topo"></div> <div class="quadro_titulo">Afiliados</div> <div class="quadro_conteudo"> <a href="afiliados.php" title="Sistema para afiliados"> Webmaster - Ganhe dinheiro oferecendo os serviços z800 a seus clientes.<br /> Oportunidades de ganhos reais. <br /><span class="u">Saiba mais...</span> </a> </div> </div> </div> <!-- ******************** fim conteudo ************************ --/></body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iDexter 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Consegui fazer algo parecido utilizando uma Div como area para disposição dos, se posso assim dizer, subDivs, utilizando seguinte CSS. .bar{ position: relative; margin: 0px; padding: 0px; height: 17px; background-color: #9DBCF4; vertical-align: middle; float: left; background-position: left center; width: 100%;}.divimg{ position:relative; float: left; border: 1px outset #000000; margin: 0px; padding: 0px; height: 17px; width: 40px;}.divtext { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #000000; margin: 0px; padding: 0px; float: left; height: auto; width: auto;} Utilizando com utilização de JS para criar os elementos na página ficaram ótimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites