Pachos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 Ola Galera sou novo no forum e no mundo dos webmasters, estou estudando o dreawever e nada melhor para aprender que a pratica.Estou fazendo um site para uma colega (cobaia rsrs) para melhor organizá-lo crie um tamplate, mas tive problema na hora de criar o menu pop-up. Meu passo é o seguinte: selecionei o link que queria em link colo # depois vou em comportamento mas a opção "Mostrar o menu pop-up" não está disponivel.Criei um arquivo novo e fiz o mesmo passo e deu certo.O que faço para resolver esse problema???Me ajudem!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 A área que você está tentando criar o menu é 'área editável'? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pachos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Coloquei o link para ser editavel mas não resolveu meu problema.você que a estrtura para dar uma olhada?me de see e-mail que enviuDesde já lhe agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites