Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soloplayer

Somar DATAS no VB

Recommended Posts

Olá amigos, tenho um sistema bacário so que nunca mexi com datas no VB, uma vez precisei mas abandonei o projeto, agora estou na forca com este projeto que prociso de uma funcao que entenda datas e que some parcelas conforme a solicitação do usuário, tipo:dia do emprestimo:___/___/___.R$ 1.500emprestimo de _____ parcelas então é simples, ele pegara o dia do emprestimo e gerara as parcelas no mesmo dia so que em meses diferentes conforme a quantidade de parcelas.Grato estou no aguardo de algum tipo de material. Ate mais ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma alternativa é usar a função DateAdd, no primeiro parametro passar m de month(mês), no segundo parametro quantos meses deseja adicionar e no terceiro parametro a database

exempo:

Dim d As Date	'dataDim p As Integer 'parcelad = Datep = 3For i = 1 To p	d = DateAdd("m", 1, d)	Print dNext

falows

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa tarde, muito obrigado, eu não sabia que era tao facil ja implementei minha funcao e esta rodando redondo, estou usando MYSQL como base de dados o que me facilita nas consultas. Muito obrigado mesmo amigo, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.