Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

Fontes

Recommended Posts

Olá pessoal,Quando desenvolvo um trabalho no photoshop e vou abrí-lo mais tarde ele me diz através de uma caixa que alguns textos tem que ser atualizados para poderem ser usados. Eu gostaria de saber se tem algum meio de fazer essa caixa parar de aparecer.Obrigado a todos que responderem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece no mesmo pc ond você fez o trabalho?

Se só acontece isso em pcs diferentes é por causa da incompatibilidade de fontes... O pc q você abriu o trabalho pode não ter a fonte q você usou nesse trabalho... Nesse caso procure um site de fontes grátis como o DaFont ou o FontesGrátis e baixe a fonte q você utilizou no trabalho. Para q as fontes sejam intaladas você deve descompactar os arquivos .ttf para a pasta C:\Windows\Fontes. Em alguns casos é necessário q após descompactar pra essa pasta, você vá até o arquivo e abra-o, para q o Windows o reconheça... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jader Rubini,O pc que uso para trabalhar é o mesmo e ele possui estas fontes instaladas e estas mesmas fontes uso em outros aplicativos como o corel.Quando abro o photoshop ele pede para atualizar as fontes através de uma caixa de mensagem, eu clico em "não" e fica aquele ícone do triângulo amarelo com simbolo "!" dentro da camada de texto, quando coloco o mause sobre a camada aparece a mensagem em inglês "A fonte esta presente no sistema, mas precisa de uma mudança no layout".Aguardo mais ídeias para a solução do problema.Obrigado a todos que reponderem

Compartilhar este post

Link para o post

estranho isso.. no mesmo PC. não deveria acontecer isso...se fosse em um outro PC.. tudo bem.. porque ele pode não ter a fonte...daí no corel é só transformar em curvas que ta beleza...e se for no PS... também.. transforma o texto em vetor...daí ta tudo beleza...mas no mesmo pc.. eu não sei o que que pode estar rolando..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.