Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lpatp

cursor pula na digitação no outlook express

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou usando um notebook vaio (pentiun 3, 128 mb ram) com o XP SP2, recentemente formatado com todos os patchs em dia , norton systemworks , internet security 2004 tb atualizado e qdo estou digitando um email ou respondendo a um email, de vez em quando acontecem 2 tipos de situações aleatórias (mas não é sempre q acontece):

1- o cursor pula para o topo do email , se eu não estiver olhando para a tela enquanto digito fica uma salada danada, sem nexo.

2 - o cursor pula para um novo email a ser digitado para o mesmo remetente... , ficando uma parte do texto no primeiro email q deveria ser mandado e o resto do textol num segundo email..

Será q alguem poderia me dar uma luz ??

OBS: eu sei q o micro deveria ter no minimo 256 de ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom isso ocorre somente no Outlook express ou em um outro aplicativo tipo, word, power point ou qualquer outro dispositivo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom isso ocorre somente no Outlook express ou em um outro aplicativo tipo, word, power point ou qualquer outro dispositivo?

no que eu vi somente no outlook express..existe alguma solução ??

Compartilhar este post

Link para o post

no que eu vi somente no outlook express..existe alguma solução ??
trakinas.... fui ver de novo no micro e dá o mesmo problema no word xp e no outlook express de ficar pulando a letra...tem solução ??? você sabe de algum caso ?obrigado pela ajuda,,lpatp

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor.. alguem pode me ajudar.. Esse meu cursor está doido doido.. toda hora sobe para a parte de cima do email ou abre um novo email sem eu pedir... A mesma coisa acontece no word XPobrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.