Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smatosjr

Hospedagem Brinkster

Recommended Posts

Pessoal,Mesmo sabendo que aqui no Brasil está cheio de empresas de hospedagem optei pela hospedagem do brinkster e gostaria de saber se eu fiz besteira.Fiz esta opção porque tenho uma conta gratuíta lá há 3 anos e raramente tive problemas, creio portanto que a tendência agora que migrei para o pago (dólar) ficará ainda melhor.Outro motivo desta escolha foi o plano de hospedagem, 3gb de espaço e 40gb de transferência, como o meu site já está com 2gb eu não encontrei nenhuma hospedagem brasileira com preço acessível.Por esse plano vou pagar 12 dólares mensalmente, cerca de R$ 27,00 - e não achei tão caro devido ao plano.Será que fiz besteira ou foi um bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente foi um ótimo negócio, pois a empresa que eu costumo hospedar os sites dos clientes (Locaweb) cobra R$30 por 100Mb e 5Gb de transferência.O único problema é ver se eles tem a mesma qualidade no suporte do que outras empresas mais baratas...

Compartilhar este post

Link para o post

é então, quanto ao suporte eu antes de contratar fui averiguar, chat, telefone (chamada internacional) e email - 24 horas por dia, já fiz duas chamadas no atendimento on-line e fui prontamente atendido só que tem que ter pelo menos uma noção básica de inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

se voce ja esta familiarizado com o server é uma boa simuma vez tentei usar o plano free deles e não gostei mas se para suas necessidades o free estava boa o pago tente a ser melhor ainda

Compartilhar este post

Link para o post

oláeu sempre usei o brinkster pra sisteminhas de jogos, fotos, e coisas parecidas .. e cara.. sempre me dei bem com eles.A unica coisa que eu achava ruim neles, éra aquela limitação diária de banda.E, tb, por nao ter um componente de e-mail.Fora isso, o servidor sempre foi estável, nunca vi sair do ar, e sempre funcionou beleza.Eu recomendo na boa .. Só não sei nada a respeito do suporte, porque, como era Free .. nunca utilizei.Sobre a questão das horas que foi comentado, você pode ajustar isso na boa por diversos modos usando programação.A princípio, fez um ótimo negócio!Agora, conforme seu uso, seria legal você nos dizer o que achou do servidor e se recomendaria ele.Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, postei este tópico há 1 ano atrás e gostaria de dizer que até hoje possuo a minha conta paga no Brinkster.Não tenho o que reclamar deles, suporte sempre via chat com pronto atendimento e possui pelo menos um componente para cada necessidade, como por exemplo upload, email, etc...Não estou querendo fazer propaganda, mas Hospedagem de sites está no dia a dia de nós desenvolvedores, optei pelo plano trimestral onde parco cerca de R$ 70,00 a cada 3 meses, cerca de 33 dólares. Plano de 3gb de espaço, e 75gb de transferência, não creio que haja algo parecido aqui no Brasil.Gostaria de saber se exitem planos melhores, pois sempre estou procurando novidade no mercado em relação a hospedagem.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.