Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Ainda não resolvi meu problema

Recommended Posts

Desculpem a postagem de outro tópico, devido alguns colegas estarem achando que estou com o problema na hospedagem... na verdade eu estou com problema na minha estação de trabalho em casa. configurei o IIS pra ler, gravar e pesquisar nos diretórios. Fiz um teste, peguei um código pronto na internet ele incluiu numa boa, conclusão que o IIS está corretamente configurado.Depois fiz um teste banal e não funcionou, segue abaixo o teste:

<%dim conexao, DSNtemp, connSet conn = server.createobject("adodb.connection")DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappath("/bd/banco.mdb")conn.Open DSNtempnome = "eieieie"sql = "insert into tbusuario(nome)values('"&nome&"')"set rs = conn.execute(sql)%>
deu o seguinte erro

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

Estou sinceramente desesperaaaaaaaado! rsrs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo 99% desses casos é realmente a permissão de pastas pelo iss, faça o seguinte clique em cima da pasta onde encontra-se seu banco de dados como o botão direito > PROPRIEDADES > COMPARTILHAMENTO DA WEB > MARQUE A OPÇAO COMPARTILHAR ESTA PASTA e pronto :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver em uma rede, abra as propriedades da pasta e, na guia Segurança, dê permissão de escrita ao usuário do IIS, que normalmente é IUSR_NOMEDOPC. Caso contrário, abra o Gerenciador do IIS, em Ferramentas Administrativas, e acesse as propriedades do seu site. Na guia de Segurança do Diretório, clique no botão Editar... e desative o Acesso Anônimo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar algo e amanha dou a resposta se consegui ou não, muito grato a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar algo e amanha dou a resposta se consegui ou não, muito grato a todos!!!

TD FUNCIONANDO, JÁ AGRADECI NO OUTRO TÓPICO MAS MESMO ASSIM MUITO OBRIGADO À TODOS E PRINCIPALMENTE A LISA Q RESOLVEU MEU PROBLEMA, VLW GALERA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.