Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lenn0n

Siemens SL55 (Black)

Recommended Posts

Olá,

me deparei com uma surpresa nesta última segunda feira, fui fazer uma ligação, abri meu celular um SIEMENS SL55 Black, abri a agenda e...... VAZIA :angry:

os 150 nomes que eu tinha na minha agenda [memória do aparelho, não do chip (Lista Padrão: Lista de endereços)] simplesmente sumiram... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Tentei passar um defrag, desligar, ligar de novo, por chip, tirar chip, nada... nada..

ae pesquisei na internet e vi certos comentários de pessoas que passaram pelo mesmo...

Mandei email pra Siemens e eles falaram pra levar na assistência, mas duvido que resolvam, ja inclui alguns números que eu fui pegando com as pessoas que tenho contato, mas o resto eu perdi, pois não tinha nenhum backup (nem uma velha amiga "agenda de papel") :(

bom, só queria saber se alguém passou por isso e conseguiu resolver, ou se passou e não resolveu, ou pelo menos alertá-los que a agenda do celular, pelo menos desse modelo, não eh de confiança...

Eu particularmente tomei a decisão de a partir de agora manter um backup da agenda ou no computador pelo cabo de comunicação, ou da forma antiga e mais confiável que eh o velho caderno de telefones

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem passei pelo mesmo problema, e ja foram 4 vezes, to grilado ja com esse aparelho, ate tenho a agenda salva mas alguns numeros nao tenho, sem contar na chatisse q e ficar passando agenda toda vez mesmo q com o cabo...e acontece do nada... as vezes ele fica naquele negocio de aguardando la e qdo aparece kd a agenda, a ultima vez desliguei ele p carregar e qdo liguei ele demorou ler as msg na caixa de entrada, aparececia so uns tracinhos, dai qdo apareceu as msgs apareceu so os numeros nas mensagens... e qdo fui olhar na agenda, denovo havia perdido... sinceramente, to vendo outro aparelho p comprar... mas se alguem tiver alguma solução agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.