Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.p

Banco de dados

Recommended Posts

Estou com uma duvida relacionada a banco de dados.Atualmente estou com um site em asp cujo banco de dados é access e tenho cerca de 10 000 visitas semanais o q faz o site ser muito lento pois o banco de dados access usa muito recurso.atualmente o meu banco de dados esta com mais de 10 000 registros oq ajuda ainda mais na lentidão. gostaria de saber qual é o melhor banco de dados p/ eu utilizar e como utilizar o msm.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste caso você poderia usar um tipo Mysql é bom rápido suporta essa quantidade e tem muitos recursos, mas se você quiser "O BANCO DE DADOS" aí o esquema é um SQL SERVER da vida

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso você poderia usar um tipo Mysql é bom rápido suporta essa quantidade e tem muitos recursos, mas se você quiser "O BANCO DE DADOS" aí o esquema é um SQL SERVER da vida

você Conhece algun site que possa me ensinar a utilizar o Mysql no windows. Quais Programas, apostilas e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso você poderia usar um tipo Mysql é bom rápido suporta essa quantidade e tem muitos recursos, mas se você quiser "O BANCO DE DADOS" aí o esquema é um SQL SERVER  da vida

você Conhece algun site que possa me ensinar a utilizar o Mysql no windows. Quais Programas, apostilas e etc..
inforumMySQLentra nesses dois que tem umas apostilas boas até aki no imasters acho que tem um colunista de Mysql

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.