zeronarfa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 Olá a todos,Está ocorrendo o seguinte erro:Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop3.turfa.com.br', Servidor: 'smtp.turfa.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 10053, Nº do erro: 0x800CCC0FE ocorre apenas com esse provedor, já formatei, desistalei ant-vírus, conta de e-mail, software de e-mail, etc...Possuo um modem D-Link DSL-500G e um switch Encore ENH908 NWY 8 portas, minha rede tem 4 micros, o modem está com o discador pois não consegui rotea-lo, e estava lendo no abusar.org que a Telefonica fecha algumas portas, será que tem a alguma coisa a ver??Alguém tem mais sugestões??Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 beleza zeronarfa, O problema parece q não é no Outlook nem na Telefônica nem no provedor e sim pq você está perdendo a conexão mesmo, possivelmente qdo um dos outros PCs entra na internet ! Isto ocorre pq o modem NÃO está como roteador, logo só um PC por vez pode usar a internet. Coloque-o como roteador, só isso, ok. Para colocar como roteador faz o seguinte 1) Vai num dos PCs e abre a janela do IE no endereço http://10.1.1.1 para acessar o modem. 2) Entra com usário/senha (normalmente usuário=senha="admin") na janela q vai abrir. 3) Clica no botão "WAN". Na parte "WAN settings" tira do modo "bridge" e coloca "PPPoE/PPPoA" 3.1) Preenche os campos "username" e "password" conforme seu provedor deve ter informado a você. 3.2) Obtain DNS Autom ... enabled 3.3) Se não me engano o resto fica tudo no default q vai funcionar ;) 3.4) Clica no Apply Depois confira, 4) Clica em DHCP, "DHCP Server" deve estar marcado. Se não estiver, marque. 4.1) O restante desta tela, se não me engano, fica no "default" (deixe como está) Assim cada um dos 4 PCs conectado ao Encore deve ter acesso à Internet. Espero ter ajudado, {} Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zeronarfa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 beleza zeronarfa, O problema parece q não é no Outlook nem na Telefônica nem no provedor e sim pq você está perdendo a conexão mesmo, possivelmente qdo um dos outros PCs entra na internet ! Isto ocorre pq o modem NÃO está como roteador, logo só um PC por vez pode usar a internet. Coloque-o como roteador, só isso, ok. Para colocar como roteador faz o seguinte 1) Vai num dos PCs e abre a janela do IE no endereço http://10.1.1.1 para acessar o modem. 2) Entra com usário/senha (normalmente usuário=senha="admin") na janela q vai abrir. 3) Clica no botão "WAN". Na parte "WAN settings" tira do modo "bridge" e coloca "PPPoE/PPPoA" 3.1) Preenche os campos "username" e "password" conforme seu provedor deve ter informado a você. 3.2) Obtain DNS Autom ... enabled 3.3) Se não me engano o resto fica tudo no default q vai funcionar ;) 3.4) Clica no Apply Depois confira, 4) Clica em DHCP, "DHCP Server" deve estar marcado. Se não estiver, marque. 4.1) O restante desta tela, se não me engano, fica no "default" (deixe como está) Assim cada um dos 4 PCs conectado ao Encore deve ter acesso à Internet. Espero ter ajudado, {} Palc Valeu, vou tentar aki, depois eu te comunico http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcmura 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 OláEstou com o mesmo problema que o seu, mas o meu modem esta no modo roteador, não consigo resolver esse problema, se alguem souber me ajude??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites