Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

margens f12

Recommended Posts

alownaum tenho maiores problemas em montar o site no firework mas quando dou f12 para visualizar abre o ie com umas margens, como tiro estas margensacho q tenho q edita las no dreamw. mas como faco isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso... tem que expotar por Dreamweaver e lá fazer as modificações na margem.No Fireworks, abara o seu trabalho, clique numa figura localizada no canto direito do programa sinalizada com uma seta, vá em "Dreamweaver">>"Export HTML".Selecione um local para serem salvos as imagens e a página em HTML.No Dreamweaver, abra o arquivo HTML gerado anteriormente, clique em alguma area livre, vá em "propriedades", e digite 0 nas quatro caixas que se referem a margem.Ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Isso... tem que expotar por Dreamweaver e lá fazer as modificações na margem.No Fireworks, abara o seu trabalho, clique numa figura localizada no canto direito do programa sinalizada com uma seta, vá em "Dreamweaver">>"Export HTML".Selecione um local para serem salvos as imagens e a página em HTML.No Dreamweaver, abra o arquivo HTML gerado anteriormente, clique em alguma area livre, vá em "propriedades", e digite 0 nas quatro caixas que se referem a margem.Ok??

eu ouvi falar de um tal de scrolling=0 dentro da body, alguem sabe se eh a mesma doidice?se sim , me ensinem :P

Compartilhar este post

Link para o post

nao... o que você tem que fazer é botar

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

no seu arq html .... ai você insere o site lá dentro[]s

Compartilhar este post

Link para o post

nao... o que você tem que fazer é botar

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

no seu arq html .... ai você insere o site lá dentro[]s
fiz e deu certo valeu a todos q se dispuseram a me atender :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.