Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frikasoide

Busca por TODAS AS PALAVRAS

Recommended Posts

Bom dia galera!Espero que alguém possa me ajudar, seguinte... Estou querendo fazer um Sistema de Busca "parecido" com o que os sites de buscas usam, você digita no campo de busca [linux webmaster] e o sistema te trás todos os registros que tenham ou "linux" ou "webmaster" ou "linux webmaster" ou "linux outros textos webmaster". Até hoje todos os sitemas de buscas que desenvolvi podem ser considerados "simples", pois buscam apenas pelo conjunto de palavras, tipo, se eu digitar [linux webmaster], no banco tem que haver algum registro com essas duas palavras uma ao lado da outra, caso contrário ele não te retorna nada!Bom, espero que tenham entendido e possam me ajudar!Agradeço antecipadamente!Até!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente voce deverá quebras as palavra e armazenar num arrayai voce usará seus condicionais dependendo se voce quer que tenha todas as palvras(AND) ou qualquer uma das palavras(OR)se voce quiser todas as palavras na mesma ordem que voce pesquisou porem não juntas basta substituir os espaços por %

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.