Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaa

SELECT...

Recommended Posts

Como faço um Select que pegue todas as tabelas?Por exemplo, se tenho tabela 1, 2 e 3 no ACCESS.O select ficaria como? Assim?strSQL = "SELECT * "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer:SELECT * FROM tabela1 a, tabela2 b, tabela3 cqq duvida eh soh falar

Compartilhar este post

Link para o post

OK, acho que entendi... veja soh o que fiz..E agora ele fica repetino o mesmo usuario sempre:strSQL4 = "SELECT * FROM Members WHERE LoginName <> '" & strLoginName & "', Host WHERE LoginName <> '" & strLoginName & "', Financeiro WHERE LoginName <> '" & strLoginName & "'"

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou entendendo esse seu select... tem vários WHERE e talz...diga para mim o que você quer puxar com o select... e o que você quer comparar...dente detalhar isso que dai sim posso te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eh o seguinte:Quero fazer uma area de administração de usuarios, onde o admin vai ter a lista de todos os usuarios cadastrados no DB (access), soh que as informações importantes de cada usuario estaum em diferentes tabelas (financeiro e usuarios).eh isso..se naum deu pra entender me fala....

Compartilhar este post

Link para o post

entendi sim...bom, vou criar um select com campos e tabelas fictícios... dai você dah uma olhada e troca pelas SUAS informações ok?SELECT * FROM usuarios a, infos b, WHERE a.id_user=b.id_userO que quero mostrar com essa tabela é... você tem que colocar uma letra logo depois de cada tabela para depois poder comparar os dados dessas tabelas sem confundir...Na tabela de informações você tem que criar um campo que seja relacionado ao ID da tabela de usuarios... assim, você poderá comparar as duas tabelas e elas trarão as informações correspondentes para você

Compartilhar este post

Link para o post

Olha soh o que fiz:strSQL = "SELECT * FROM Members a, Financeiro b, WHERE a.loginnem=b.loginname"eis o erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error in FROM clause.admin.asp, line 41E eu queria que todos os registros fossem mostrados....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o complicado eh que eunao conheço o seus campos do DB...e nem sei o que v quer relacionar...mas você tem MSN? passa seu MSN que vou te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Olha soh o que fiz:strSQL = "SELECT * FROM Members a, Financeiro b, WHERE a.loginnem=b.loginname"eis o erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error in FROM clause.admin.asp, line 41E eu queria que todos os registros fossem mostrados....

tem uma virgula sobrando alitentestrSQL = "SELECT * FROM Members a, Financeiro b WHERE a.loginnem=b.loginname"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.