Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardosilva

Formatar Data

Recommended Posts

Olá, como eu estou estudando o SQL Server resolvi realizar uma consulta de data da seguinte forma:SELECT CONVERT(CHAR, UsuarioLog_Data, 103) + RIGHT(CONVERT(CHAR, UsuarioLog_Data, 100), 19) AS DataLog FROM tb_UsuarioLogA data veio formatada da maneira que eu precisava, mas agora fiquei com uma dúvida, gostaria de saber se é melhor realizar esse tipo de tratamento na consulta ou no código ASP que irá receber esses dados, e se caso tenha uma perda de velocidade se ela é muito grande.Agradeço antecipamente pelo esclarecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eduardosilva, de acordo com o tanto que conheço, tanto no SQL Server quanto no ISS, formatar dados consomem recurso de máquina...Com referência ao SQL Server, 2000 no qual eu trabalho, o rendimento do banco é reduzido, porém você deve considerar tanto o servidor utilizado, quanto a quantidade de dados retornados pelo seu Select e a freqüência de acesso à esses dados.[]'sEspero ter lhe ajudado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eduardosilva, de acordo com o tanto que conheço, tanto no SQL Server quanto no ISS, formatar dados consomem recurso de máquina...Com referência ao SQL Server, 2000 no qual eu trabalho, o rendimento do banco é reduzido, porém você deve considerar tanto o servidor utilizado, quanto a quantidade de dados retornados pelo seu Select e a freqüência de acesso à esses dados.[]'sEspero ter lhe ajudado!!!

Ajudrou sim ... obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.