Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Ae galera Minha duvida eh a seguinte: A linguagem Actionscript faz tudo??? Por exemplo...se eu quisesse fazer um filme como aqueles do Xiao Xiao Movie somente usando AS....seria possível??? (apesar de trabalhoso demais e inviavel, eu achu) como eles fazem aqueles filmes??? mais AS ou mais time line e desenhos mesmo??? Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Aqilo é animação frame a frame usando Shape Tweening .Usar AS pra isso não é muito viavel como você mesmo disse .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Por exemplo...se eu quisesse fazer um filme como aqueles do Xiao Xiao Movie somente usando AS....seria possível???seria.... mas seria extramente difícil, pesado, iria travar o processamento e tal...inviavel, mas possível[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Olá,O livro Flash MX - A Bíblia, Reinhardt & Dowd, Editora Campus, tem um capítulo dedicado exclusivamente à animação de desenho animado. É ótimo! Se tiver a oportunidade de consultar, obterá informações bastante construtivas sobre o tema. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites