Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoo

Envio de dados formato HTML para 2 e-mails...

Recommended Posts

E ai galera... sou iniciante am ASP... queria a ajuda de vcs... eu criei um formulario com 4 etapas pra preencher,

ou seja 1 pagina pra cada etapa...

fiko um pouco um poko grande... enfim... depois q o usuario preenche os dados... vai para uma quinta página e exibe tudo o q o usuário

preencheu... e tem um botão enviar q ateh o momento naum faz nd...o action do form ta em branco... pois bem... aqui vai minha duvida:

O meu cliente quer q esses dados da quinta pagina sejam enviados para o email dele e para o email do socio dele e de

preferencia em formato HTML... sei q no asp existem dois componentes para envio de email... q eh o ASPmail e o CDONTS,

naum manjo mto... por isso queria a ajuda de vcs... isso q meu cliente quer ... é possivel?... se sim... me deem uma

forcinha ae... hehehe...

desde já agradeço...

Valeussss... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, para definir qual componente você vai usar, você tem que ver com o seu host... talvez seja ateh um outro...dai dependedo de qual for, você entra no site do componente que normalmente tem um suporte e uma FAQ para você esclarecer suas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.