Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reinaldo

Carrinho de compras

Recommended Posts

Boa tarde!Ai pessoal tô com um probleminha, preciso oferecer um desconto nas compas do site de 5%, no total das compras e não sei como fazer isso:Esse é o codigo que calcula as compras como posso aplicar um desconto de 5% nele?grato a todos desde já. <% subtotal = subtotal + (oRsItemVenda("quantidade") * oRSLivros("preco")) oRsLivros.Close oRsItemVenda.MoveNext Loop Session("subtotal") = subtotal Conexao.Execute "UPDATE Vendas SET ValorVenda = CDbl('" & FormatNumber(subtotal) & "') WHERE CodigoVenda = " & Session("CodigoDestaVenda")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, num sei se entendi o seu problema, mais ta ai....dei o desconto antes de colocar na session denovo, falow<%subtotal = subtotal + (oRsItemVenda("quantidade") * oRSLivros("preco"))oRsLivros.CloseoRsItemVenda.MoveNextLoopsubtotal = subtotal - (subtotal * 0.05)Session("subtotal") = subtotalConexao.Execute "UPDATE Vendas SET ValorVenda = CDbl('" & FormatNumber(subtotal) & "') WHERE CodigoVenda = " & Session("CodigoDestaVenda")%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara, valeu pela dica bem simples, mas tem um probleminha a variavel de sessão não e encontrada aos o prenchimento do folrmulário com os dados do cliente, dá erro sintax de update.tem alguma ideia..grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.