Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henriquebrq

Botoes

Recommended Posts

Conselho: Esqueça suas divs, você só vai ter dor de cabeça. Se são dados tabulares, use tabela...

Respondendo:

Pra você deixar mais organizado faça assim:

.texto2 div {float:left}

Isso significa que toda div que estiver dentro de um elemento com a classe texto2 será floatado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Eu pessoalmente prefiro usar padding no elemento pai, pois aí não precisarei me preocupar com o bug do IE com relação a margens.Mas quando é necessário eu utilizo sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer com tabelas fica muito mais fácil que corrigir.Como ví que no caso de eu te entregar o código pronto não ajudaria em nada no seu aprendizado, preferí não fazer e te aconselhar a fazer em tabelas (este fórum é pra aprendizado e não pra achar webmasters que trabalham de graça. heheh)Eu lí e achei VÁRIOS problemas. Até que começei a alterar, mas o trabalho seria gigantesco. Então é melhor fazer em tabelas.

Eu fiz como você disse e não deu certo botei em tabelas mas ainda fica fora

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara. É isso que você quer?

<style>.opcoes {background-color:#eeeeee;}.texto {background-color:#F9FAFB;}.texto2 {background-color:#F9FAFB;font-family:arial;font-size:13pt;font-weight: bold;color: #000000;}</style><body><table width="100%" border="1" cellpadding="1">  <tr class="opcoes">	<th scope="col"> </th>	<th scope="col">Adicionar Produto</th>	<th scope="col">Alterar Produto</th>	<th scope="col">Excluir Produto</th>	<th scope="col">Salvar Orçamento</th>  </tr>  <tr class="texto">	<td> </td>	<td>Produtos</td>	<td>Quantidade</td>	<td>Tipo</td>	<td>Preço</td>  </tr>  <tr class="texto2">	<td><label>	  <input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox" />	</label></td>	<td><a href="#" class="botao3">MP300</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">05</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">Fosco</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">R$:000,00</a></td>  </tr>  <tr>	<td><label>	  <input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox" />	</label></td>	<td><a href="#" class="botao3">MP300</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">05</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">Fosco</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">R$:000,00</a></td>  </tr>	<tr>	<td><label>	  <input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox" />	</label></td>	<td><a href="#" class="botao3">MP300</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">05</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">Fosco</a></td>	<td><a href="#" class="botao3">R$:000,00</a></td>  </tr></table></body>

Se não for, mostra aí uma imagem, algo indicando o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que você está bagunçando. Uma dúvida não tem nada a ver com a outra. Acho que não se deve colocar TODAS os problemas de um único site em um único post.Poste as dúvidas de acordo com seu devido fórum.E principalmente, é bom dizer se a ajuda recebida nos posts anteriores serviu pra alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o problema. O conteudo não desce com os produtos

O que acontece é que quando há um elemento com atributo float (elemento A ) dentro de outro elemento (elemento B ), o primeiro elemento (A) "pula" pra fora de seu pai (B ).Soluções (que eu conheço):1) Tirar o float do primeiro elemento2) Outra é Definir manualmente o height do elemento B.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ajudar so tem uma

"Uma" não, eu sou home p****! grrr :) hheheheh.Mas realmente deve-se chamar atenção para que o pessoal aprenda. Não leve isto para o lado pessoal.Os tópicos devem ser abertos por assunto. Cada um em seu devido fórum. Não leve as críticas para o lado pessoal mas sim como aprendizado.Assim, em próximas dúvidas, você já estará sabendo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.