Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfmx

ASPEMAIL + Código

Recommended Posts

Olá pessoal,Desenvolvi um sistema de newsletter utilizando o componente Aspemail. A única coisa que está estanha é o seguinte. Quando mando um código html junto, visando formatar a mensagem, o código é mostrado no corpo ao invés de ser processado ! Alguém sabe com o posso resolver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 'Servidor de SMTPMail.Host = "mail.site.com" 'E-mail do remetenteMail.From = "webmaster@site.com" 'RemetenteMail.FromName = "Site" Mail.Subject = "html"Mail.Body = "<!DOCTYPE HTML PUBLIC '-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN'><HTML><HEAD><META http-equiv=Content-Type content='text/html; charset=iso-8859-1'><META content='MSHTML 6.00.2900.2802' name=GENERATOR><STYLE></STYLE></HEAD><BODY bgColor=#ffffff><DIV> </DIV></BODY></HTML>"valor = "jose@yahoo.com"Mail.AddAddress valorMail.SendOn Error Resume NextIf Err <> 0 Then Response.Write "Error encountered: " & Err.DescriptionelseEnd If%> <%Set Mail = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

tente encontrar aqui na documentação oficial

http://www.aspemail.com/manual.html

Compartilhar este post

Link para o post

usa a tag <BR>

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me expliquei mal... não quero que ele pula e linha no resultado final, quando o visitante estiver no site. Mas sim quando eu estiver trabalhando no editor html... Caso não consiga "pular" a linha terei que colocar tudo na mesma... e vai ser uma confusão só...

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizem... uma imagem vale mais do que mil palavras... heheO primeiro exemplo, apesar de mais fácil de se manipular, não funciona... porque é interpreatado como constante não finalizada. As aspas não abrem e fecham na mesma linha.response.write "<html><head></head><body></body><html>"Já o segundo, apesar de funcionar, se torna muito confuso na hora de de manipular os códigos. Quanto maior, pior a situação...response.write "<html><head></head><body></body><html>"Gostaria de usar o primeiro exemplo, mas preciso saber como não provocar o erro de contante não finalziada. Algo como um "_", etc... Então, deu pra entender ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você vai escreve a newsletter na mao?Pq assim, eu desenvolvi um sistema, em q utilizo um editor de texto em html numa pagina onde tenho um campo de texto dentro de um formulario. Ai eu clico em enviar a news, ele passa o formulario via post e ja era... num tenho q ficar digitando nada na mao....simplifique sua vida....abraço.

Pessoal.... era isso o que eu queria saber... "+_" Erra isso o que eu precisava ! value de qualquer maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.