Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaa

Erro ao selecionar registros

Recommended Posts

é o que eu disse voce deve pegar os valores do resgistros dentro do laço senao sempre mostrará o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei, e continua com o mesmo erro..... Naum sei mais o que fazer...

Vejam como ficou (mais simples impossivel) :

<%' Open Databasecaminho=left(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),InstrRev(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),"\"))' Crio o objeto de conexao ADO	Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	conexao.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&caminho&"001.mdb"' Abro a conexão	conexao.openstrSQL4 = "SELECT * FROM Members a, financeiro b, host c WHERE a.memberID=b.financeiroID AND a.memberID=c.hostID ORDER BY a.memberID"	set objrs4=conexao.execute(strsql4)'Adminif not objrs4.eof and not objrs4.bof thenmemberID_admin = objrs4("memberID")codigo_admin  = objrs4("codigo")loginname_admin = objrs4("Loginname") nome_admin = objrs4("nome")email_admin = objrs4("email")dominio_admin = objrs4("dominio")estatus_admin = objrs4("status")precoplano_admin = objrs4("precoplano")vencimento_admin = objrs4("vencimento")end if%><%DO WHILE NOT objrs4.EOF%> <%=loginname_admin%><br><%=email_admin%><br><%=dominio_admin%><br><% if estatus_admin = "OK" then%><font color=green><%=estatus_admin%></font><% else %><font color=red><%=estatus_admin%><%end if%><br><hr color="#CC0000" size="1" width="100"><br></font><%objrs4.MoveNextLoop%>

E desculpa, mas eu naum estou entendendo esse negócio de laço.

Como assim?

Veja o link para ver como ficou:

LINK TESTE!

Compartilhar este post

Link para o post

issoif not objrs4.eof and not objrs4.bof thenmemberID_admin = objrs4("memberID")codigo_admin = objrs4("codigo")loginname_admin = objrs4("Loginname") nome_admin = objrs4("nome")email_admin = objrs4("email")dominio_admin = objrs4("dominio")estatus_admin = objrs4("status")precoplano_admin = objrs4("precoplano")vencimento_admin = objrs4("vencimento")end ifdeve esta logo depois dissoDO WHILE NOT objrs4.EOFacho que agora vai teste

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito.NOssa, naum sabia que este simples detalhe poderia afetar tanto assim.Muito obrigado. Mais uma vez o dia foi salvo, graças a você. Eternamente grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito.NOssa, naum sabia que este simples detalhe poderia afetar tanto assim.Muito obrigado. Mais uma vez o dia foi salvo, graças a você. Eternamente grato.

de nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.