Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

:: Erick ::

FavIcon

Recommended Posts

se não me engano, o usuário precisa adicionar o site aos favoritos, para que na proxima visualização apareça o ícone que você definiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é isso?Coloquei o site do orkut nos favoritos para testar e mesmo assim qdo entro no orkut, continua o icone do internet explorer na barra de endereços....

Compartilhar este post

Link para o post

basicamnete é isso mesmoo orkut tem o favicon???

Compartilhar este post

Link para o post

Gente o favicon sozinho sem linha de comando so o firefox reconhece ai ele poe o icon la!!agora o internet explorer se eu nao me engano tem que executar essa linha:<link rel="icon" href="favicon.ico" />so que dai tem um parentesesquando você esta no IE você precisa adicionar no favoritos ai quando você clicar no link que esta no favoritos ai sim ele aparece o ico que você fez senao vai aparecer o do IE

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso q fiz pra testar...coloquei o iMasters e o Orkut nos favoritos e cliquei no link pra ver se aparecia e nada...continuou o do IE....

Compartilhar este post

Link para o post

mais no do imastereles precisam colocar essa linha para funcionar <link rel="icon" href="favicon.ico" />caso contrario nao vai funcionar so vai funcionar no FireFox!!!faz um teste com o do UOLcoloca la no favoritos e depois clica no link la no favoritos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.