Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

MySQL + ASP

Recommended Posts

Galera,Meio complicado, mas assim...Temos um sistema aqui na empresa que o banco de dados é em MySql e esse sistema roda em um servidor interno, mas temos tb em IP externo para que as outras filiais possam acessar, tem um modulo nesse sistema que eu precisaria integrar com um sistema que desenvolvi em ASP e que está hospedado na nossa FTP...Como que eu faço isso?Que informações preciso?Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas lembrando que as partes são em locais diferentes...ASP - FTPMySql - Servidor interno, mas com IP externoFlw

Compartilhar este post

Link para o post

você pode esta criando um arquivo com a função

<%dim connsub abre_conexao	Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	conn.open "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;server=127.0.0.1;uid=login;pwd=senha;database=nome do db"end subSub fecha_conexao	conn.close	set conn = nothingend sub%>

e no scripr chame para abrir call abre_conexao fecha com fecha_conexao

Compartilhar este post

Link para o post

designmix, a conecxão aqui é ODBC....COmo que faço a ODBC???Aqui você faz Set Conexcao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") e aqui ... Conexcao.open "driver=MySQL ODBC 3.51Valeu pra ODBC ???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o que fiz de errado???Fiz assim

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%server.scriptTimeout = 3600dim ConexcaoDim msgdim connsub abre_conexao	Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	conn.open "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;server=192.168.0.180;uid=MEU_LOGIN;MINHA_SENHA=senha;database=NOME_MEU_DB"end subSub fecha_conexao	conn.close	set conn = nothingend sub'Set Conexcao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")'Conexcao.Open("DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("banco.mdb"))sql = "select * from rpn"Set rs=Conexcao.Execute(sql) %><%While not rs.EOFResponse.write(rs("nome"))rs.MoveNext	 wend set rs=nothing %>
E da o erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8' Objeto necessário: '' /cartoes/teste.asp, line 22

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.