sadboar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 sei q nao tem nada a ver com php...é html mas nao tem forum especifico de html aqui entao resolvi perguntar aqui pq é onde eu mais frequento eu esqueci como faz isso em html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro07 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 <fieldset> <legend>Título</legend></fieldset> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sadboar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 nossa...valeu kra...procurei isso q nem louconem no w3c eu tava achando... huahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jackvalantine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 testei isso ai só que só me exibiu o texto,sem as linhas, existe mais algum comando que complemente esta tag? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 ta certo as tags, ve se nao tem nenhum css atrapalhando essa tag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jackvalantine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 e existe como limitar o tamanho dela...a que eu fiz pegou toda a extensão da pagina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 sim com css, width, height, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 mas nao tem forum especifico de html aqui entao resolvi perguntar aqui pq é onde eu mais frequentoAcho que o fórum mais específico para HTML seria este: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=79 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites