Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Ae galeraTenho uma página inicial eh html e um botão que quando clicado ele abre uma pop up com a página inteira em flash (para esse botão eu utilizei javascript para tirar os menus, status, rolagem...coisas assim)....minha dúvida eh:Como fazer para ele abrir esta pop up no centro da tela, e naum no canto superior equerdo.....independente da resolução utilizada pelo usuárioisso eh no flash ou no html???Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 html naum....quer dizer...javascript....hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Ai Chan se você usa o Dreamweaver pra editar o seu HTML peque esse component que ele vai centralizar a sua pop-up . CENTER POP-UP WINDOW COMPONENT Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Ae thebikeFera esse componente hein?!?!...show de bola!!!.....Só que eu num consegui habilitá-lo na minha página..tipo....eu tenho o index.htm que eh a página principal....o index2.htm que eh onde tah o meu filme, mas quando eu abro esses dois arquivos no dreamweaver ele naum habilitá aquele componente......Eu tenho que fazer uma página nova e coloca-lo primeiro e depois construir a página de novo???Valeu a força!!!Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 algum help please!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Tenta postar isso no forum de Dreamweaver, quem sabe os cara ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Aee Chan...Faça o seguinte, abra a index2.htm. Depois coloque a animação em flash que você deseja dentro dela.Agora salva. Aí com aquele componente manda a index.htm abrir uma pop-up que carregue a index2.htm.Entendeu?É isso aí...Espero ter ajudado...Falow!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Então cara....essa parte eu tinha entendido.....mas valeu mesmo assim....o que rola eh que a opção Center Popup Window aparece desabilitada...dah um look ai em baixo.... Link O que eu devo fazer para habilitar essa função??? Abratz... PS. Peço desculpas por isso naum ser específicamente flash, mas eh que eu num sabia onde fazer..... Valeu!!! Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iurynadin 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2004 java script: function centerPopUp( url, name, width, height, scrollbars ) { if( scrollbars == null ) scrollbars = "0" str = ""; str += "resizable=0,"; str += "scrollbars=" + scrollbars + ","; str += "width=" + width + ","; str += "height=" + height + ","; if ( window.screen ) { var ah = screen.availHeight - 30; var aw = screen.availWidth - 10; var xc = ( aw - width ) / 2; var yc = ( ah - height ) / 2; str += ",left=" + xc + ",screenX=" + xc; str += ",top=" + yc + ",screenY=" + yc; } window.open( url, name, str ); } e no botao: <a href="javascript:centerPopUp( '../popup/rusticos03.htm', 'popup', 275, 427 )"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 Ai chan pra ativar e so você clicar na parte de Design e ñ na area de CODE.Se ñ conseguir post ai Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites