Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Centralizar pop up na tela do usuário

Recommended Posts

Ae galeraTenho uma página inicial eh html e um botão que quando clicado ele abre uma pop up com a página inteira em flash (para esse botão eu utilizei javascript para tirar os menus, status, rolagem...coisas assim)....minha dúvida eh:Como fazer para ele abrir esta pop up no centro da tela, e naum no canto superior equerdo.....independente da resolução utilizada pelo usuárioisso eh no flash ou no html???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae thebikeFera esse componente hein?!?!...show de bola!!!.....Só que eu num consegui habilitá-lo na minha página..tipo....eu tenho o index.htm que eh a página principal....o index2.htm que eh onde tah o meu filme, mas quando eu abro esses dois arquivos no dreamweaver ele naum habilitá aquele componente......Eu tenho que fazer uma página nova e coloca-lo primeiro e depois construir a página de novo???Valeu a força!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Chan...Faça o seguinte, abra a index2.htm. Depois coloque a animação em flash que você deseja dentro dela.Agora salva. Aí com aquele componente manda a index.htm abrir uma pop-up que carregue a index2.htm.Entendeu?É isso aí...Espero ter ajudado...Falow!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara....essa parte eu tinha entendido.....mas valeu mesmo assim....o que rola eh que a opção Center Popup Window aparece desabilitada...dah um look ai em baixo....

Link

O que eu devo fazer para habilitar essa função???

Abratz...

PS. Peço desculpas por isso naum ser específicamente flash, mas eh que eu num sabia onde fazer.....

Valeu!!!

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

java script:

function centerPopUp( url, name, width, height, scrollbars ) {  	if( scrollbars == null ) scrollbars = "0"  	str  = ""; 	str += "resizable=0,"; 	str += "scrollbars=" + scrollbars + ","; 	str += "width=" + width + ","; 	str += "height=" + height + ",";  	if ( window.screen ) {   var ah = screen.availHeight - 30;   var aw = screen.availWidth - 10;    var xc = ( aw - width ) / 2;   var yc = ( ah - height ) / 2;    str += ",left=" + xc + ",screenX=" + xc;   str += ",top=" + yc + ",screenY=" + yc; 	} 	window.open( url, name, str ); }

e no botao:

<a href="javascript:centerPopUp( '../popup/rusticos03.htm', 'popup', 275, 427 )">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.