Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Do Corel para PDF

Recommended Posts

É comum termos vários modelos de determinado trabalho e que fazemos no Corel Draw 12. Neste caso, utilizamos, obviamente, a quantidade de páginas necessários dentro do arquivo específico.Existe alguma forma de exportar esse arquivo como "um todo".. ou seja com todas as respectivas páginas para um único arquivo PDF?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não uso o corel faz tempo, mas tem pelo menos duas formas:PUBLISH TO PDFe fechando o arquivo em PS e submetendo ao acrobat distiller para converter ps em pdf. esse segundo modo é um procedimento profissional para impressão. talvez a primeira forma seja suficiente para apresentar o trabalho ao cliente.=)

Compartilhar este post

Link para o post

PUBLISH TO PDF

acho que eu nunca fiz uma pergunta tão idiota aqui no forum.. uma coisa tão óbvia e que está tão na "cara" da gente que na correria acaba não vendo.. simplesmente ridículo de minha parte...obrigado por abrir meus olhos alx.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

alx, tb conhecido como colírio salvador!R$ 150,00 pila na minha conta e tá tudo certo, bro!

Compartilhar este post

Link para o post

vixe... quem me dera! tenho muita estrada pela frente ainda, bro!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.