Paulinha Active Server Girl 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 eu estava com o windows 98 e usava o pws com asp agora intalei o windows 2000 mais tive um asurpresa ao iniciar o iis a eu clicava e iniciar e demorava a pacas e aparecia um msgBox dizendo que num "o serviço não respondeu " e mais um baratinho loco la ja me indicaram o Sun One Asp4.0.1 o que voces acham podem ajudar ?? se resolverem meu problema darei beijo em todos :D :P beijao Paulinha Active Server Girl® Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nivaldo_js 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Paulinha !!!Estranho esta msg, melhor coisa é desinstalar pelo cd e intalar novamente, e verifique os asp.dll esta carregando!!!e segundo verifique se os filtros ISAPI estão nesta ordemNOME DO FILTRO----PRIORIDADEsspifilt ------altacompresion -------------altapwsdata -------------baixamdsfilt -------------baixafpexedll.dll -------------baixacrie as pasta virtual !!! espero com isso você consiga resolver seu problema !!! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulinha Active Server Girl 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Obrigado eu fiz a re instalação pelo cd ai não adianto nada ai eu ageitei os filtro isapi ai deu certo muito obrigado !!!!!!!!!!!!![ :( ]beijão valeu !!!!Paulinha Active Server Girl ® Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites