Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Surfaum

TiRem Minha Dúdida

Recommended Posts

Bom Pessoal... Estou Com Um Projeto Para montar...Uma Empresa Com 15 Pcs e 2 Impressoras...Bom Gostaria de Saber o Que Vou Precisar de Materia, tipo hub, switch e tauls..Desde Ja Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não ajudou muito.

Esses 15 Pcs vão acessar a internet?

A distância desses equipamentos é muito grande?

Depende do quanto você deseja investir, com a queda de preços de dispositivos wireless, seria a sua melhor opção... Você faz uma economia de fios :) , de hubs :) , e outras coisinhas.

Mas, pelas informações apresentadas, você apenas precisará de um switch.

Compartilhar este post

Link para o post

você não ajudou muito.Esses 15 Pcs vão acessar a internet?A distância desses equipamentos é muito grande?Depende do quanto você deseja investir, com a queda de preços de dispositivos wireless, seria a sua melhor opção... Você faz uma economia de fios :) , de hubs :) , e outras coisinhas.Mas, pelas informações apresentadas, você apenas precisará de um switch.

Bom Desde Jah Agradeço Prog.Entaum é Uma Área com 186 metros quadrado...Com cerca d 15 Pcs Com Acesso a Internet Tb...e Mais Pra Frente Estaria Colocando Mais 5 Pcs..Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma rede wireless cairia como uma luva.

Enton Prog u Q eu Vou Precisar c eu for fazer uma rede wire..Um hub com 20 portas sei lah.... u q mais?!Switch?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.