Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ViNiCiuS_

ae

Recommended Posts

nom ja revolvi meu problema e para quem tem o mesmo problema(que nao eh executar o programa)vou falar o codigomas antes vo esclarecer meu problema...eu digitei os codigos e depois disso quando compilava meu programa abria e rapidamente fechavae fiz isso para solucionar o problema(codigo abaixo)=#include <stdlib.h>#include <stdio.h> /* imprime a tabela de conversao fahrenheit-celsiuspara fahr = 0,20,40,60,80,100,120,140,160,180,200,220,240,260,280,300*/ main(){float fahr,celsius;int inicio,fim,incr;inicio = 0; /*limite inferior da tabela*/fim = 300; /*limite superior*/incr = 20; /*incremento*/fahr = inicio;while(fahr<= fim){ celsius = (5.0/9.0)*(fahr -32.0); printf ("%3.0f%6.1f\n",fahr,celsius); fahr = fahr + incr; system("Pause"); } } __________________________________________________________________________entao é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, para os outros que tem este tipo de dúvidas...O que estava acontecendo é que o nosso amigo estava executando o programa a partir do windows, então o programa executava, fazia o que tinha que ser feito e depois se encerrava. Como o computador não é a manivela isso acontecia muito rápido para podermos ler os dados.A solução tomada por nosso companheiro foi enviar uma mensagem ao prompt para que pudesse interromper a execução do programa.system("pause");Lógico que no linux ele não enfrentaria este problema, ou mesmo rodando o programa apartir do próprio prompt do ms-dos no windows.Obs: Este system("pause") gera uma mensagem de que a execução do programa foi interrompida e pede para pressionar qualquer tecla para continuar sua execução, até que ele não tenha mais o que executar e seja fechado ao final.Obs2: Sem o system("pause"), mas rodando o programa em um terminal, o programa exibiria todas as informações direto, sem precisar apertar tecla alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

o comando deve ser escrito com "pause" em maiusculo por padroes d programação..system("PAUSE");FLW

Deixando claro. O programa não vai deixar de funcionar se estiver em minúsculas =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.