Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaa

Paginação e ID

Recommended Posts

Boa tarde galera,ai to com um problemao, que naum consegui resolver...Preciso que em uma paginação, o valor do ID do usuario seja cadastrado de forma que quando eu seleciono em com um radiobutton, e clico OK, ele use este ID nas paginas a seguir, o problema eh que quando ocorre a paginação, a variavel fica sendo sobescrita sempre, ou seja, memberID começa com 1, e termina com o valor 6 (num DB com 6 valores).Entaum tentei o seguinte:

<%i = 0DO WHILE NOT objrs4.EOF'Adminif not objrs4.eof and not objrs4.bof thenmemberID_2 = objrs4("memberID")end if%><%  i = i + 1 i = CStr(i)i = memberID_2session("i")= i  %>' aqui o valor de i deveria variar de 1 a infinito, conforme o numero de usuarios'RADIOBUTTONS AQUI!!!<%objrs4.MoveNextLoop%>

PS: o arquivo esta resgatando valores corretos no DB. A paginação esta funcionando.

Ajudem Por favro :) Slaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao entendi bem sua dúvida........... você quer q os valores dos registros do BD fiquem nos radiobuttom, e quando você der SUBMIT uma variável retenha esses valores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar um exemplo:<input type="radio" name="campo" value="1"><br><input type="radio" name="campo" value="2"><br><input type="radio" name="campo" value="3"><br><input type="radio" name="campo" value="4"><br>na página seguinte, faça um Request("campo") e veja que o resultado será o campo selecionadoTesta ae e responde se funcionou ou não[]'s-----------------------------------EDIT: utilize nomes de rádio diferente se quiser selecionar mais de 1 radio..... o mesmo para a página de request

Compartilhar este post

Link para o post

assim, ele funciona para eu ir a uma pagina, e resgatar a informação, o problema eh que o ID naum eh respectivo ao usuario. Cada usuario eh um radiobutton, soh que eu tentei armazenar em uma session, soh que ela fica sendo regravada sempre, ate o ultimo que eh o 7 registro.Ou seja, se clico para usuario 1, ele edita o usuario 7... Ele naum esta mantendo o valor do usuario, ou melhor, a variavel do usuario naum varia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então seu código deve ser trocado:

While not objrs4.eof%><input type="radio" name="campo" value="<%=objrs4("memberID")%>"><br><%objrs4.movenextwend

Compartilhar este post

Link para o post

Então seu código deve ser trocado:

While not objrs4.eof%><input type="radio" name="campo" value="<%=objrs4("memberID")%>"><br><%objrs4.movenextwend
Mas c no caso eu iver mais de um radio button de opção?como por exemplo, exlcuir e editar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas c no caso eu iver mais de um radio button de opção?como por exemplo, exlcuir e editar?

você faz do mesmo jeito, colocando ali entre o while e o next:<input type="radio" name="campo" value="<%=objrs4("memberID")%>"><br><input type="radio" name="editar" value="<%=objrs4("memberID")%>"><br>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.