Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

Votação - Desafio 75

Recommended Posts

parabéns, Shiper, merecida vitória, embora apertada, tb só tinha img filé.escolhe uma img base boa que vou arrumar um tempinho pra participar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos votos galera mas meu nome é Cleiton, vamos para o próximo que eu tô doido pra usar meu photoshop.

ops foi mal... hehehefaltou um "n". mas eh que eu vi nos links da img ai coloquei do jeito que vi.mas pode deixar que não erro mais.abraçao e ateh o proximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens SHiper ! Tava lindona mesmo !! Agora fiquei na duvida ? EU naum posso votar soh por q eu naumtenho 50 posts .... Isso naum insentiva as pessoas a encherem de posts "vazios " sohb para poderem votar ... Sou membro desde de 2004 ... Mesmo assim preciso de 50 posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos votos galera mas meu nome é Cleiton

Arrumei no resultado. Copiei errado de algum lugar. Foi mals

... Sou membro desde de 2004 ... Mesmo assim preciso de 50 posts?

É cara, tivemos q acrescentar isso na regra, pra evitar alguns "votos fantasmas" q as vezes aparecia.Isso é chato no teu caso, mas foi a maneira q encontamos pra resolver esse problemaContinua frequentando o forum, ajudando a galera, postando duvidas e etc..Q rapidim você chega no minimo de posts pra votar. beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .abs a tds

Compartilhar este post

Link para o post

' date='Feb 13 2006, 11:22 PM' post='517550']

É cara, tivemos q acrescentar isso na regra, pra evitar alguns "votos fantasmas" q as vezes aparecia.Isso é chato no teu caso, mas foi a maneira q encontamos pra resolver esse problemaContinua frequentando o forum, ajudando a galera, postando duvidas e etc..Q rapidim você chega no minimo de posts pra votar. beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .abs a tds
Eh eu também não pude votar, apesar de participar do forum há algum tempo já.mas é que eu leio bastante coisa aqui do forum mas só comento quando acho realmente necessario, mas agora vou passar a comentar mais, pelo menos ateh eu alcançar os 50 posts.Mas eu acho que só de ser um participante do desafio a gente já teria que ter direito a votar. mas eu tbm entendo esse problema de votos fantasmas e se é uma regra para o bem do forum então vamos lá e vamos chegar aos 50 posts minimos. hehehe------Muay Thai

Compartilhar este post

Link para o post

nossa..poxa valew pessoal pelos votos...pena não pude votar...tive um acidente e passei os ultimos dia num hospital, fazendo exames e tal... mas to feliz de terem lebrado de mim...obrigado a todos e meus votos seria para1 Pheliz2 Volpy3 HR Design

Compartilhar este post

Link para o post

' date='Feb 13 2006, 11:22 PM' post='517550']

Eh eu também não pude votar, apesar de participar do forum há algum tempo já.mas é que eu leio bastante coisa aqui do forum mas só comento quando acho realmente necessario, mas agora vou passar a comentar mais, pelo menos ateh eu alcançar os 50 posts.Mas eu acho que só de ser um participante do desafio a gente já teria que ter direito a votar. mas eu tbm entendo esse problema de votos fantasmas e se é uma regra para o bem do forum então vamos lá e vamos chegar aos 50 posts minimos. hehehe------Muay Thai
sei lá acho q preisa mais de bom senso... se o cara ja provou q é frequente e é um ip unico, e tem ateh galeria no DA ! ahh sei lá... nao computar o voto pq nao alcançou 50 posts... acho q uma pessoa hoje pode criar 10 users... fazer todos eles chegarem aos 50 posts e continuar, daqui a tres meses, votando e ganhabdo tudo...sei lá... ainda tem buracos q devem ser tapados...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Panjoja - muito massa o teu gostei pacas 2º - Volpy - o seu tbm dichavo velho3º - Cleitojovem - o teu tbm fico muito iradofalows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.