Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FernandoCF

Como faço o backup dos meus drivers?

Recommended Posts

Olá galera da iMasters, tudo certo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Bom,eu estou com uma dúvida:

Como eu faço para fazer o backup de todos os drivers de meu computador?Preciso disso, pois preciso formatá-lo, e não posso correr o risco de perdê-los.

Agradeço desde já,

Fernando

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem esse programa

http://superdownloads.uol.com.br/download/i18991.html

 

mas precisa ver se depois deixa você instalar os drive que você fez backup.... por que ele é shareware deve ter algumas restrições....

 

teste antes de formatar para ver se não tem restriçoes naquilo que vai fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz..esse programa é util d++..tanto PC que ja deixei de ajeitar pois tinha que formatar e o dono nao tinha o CD da placa mae.beleza..valeu pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe.... desde que entrei na moderação essa dica tá lá no topico fixo da seção windows mas como eu disse avalie o programa antes....vai que você formata depois dá um pau pq o programa é shareware...eu particulamente nunka usei.... mas dizem que é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escuta...não seria melhor você pegar o manual da placa mãe na internet e depois ir caçando os drivers na página do fabricante?Maior certeza que você n terá surpresas desagradáveis no fim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escuta...não seria melhor você pegar o manual da placa mãe na internet e depois ir caçando os drivers na página do fabricante?Maior certeza que você n terá surpresas desagradáveis no fim...

é pode ate ser..na seção windows tem os link para achar drives.... mas é o seguintese o dispositivo for muito antigo e pouca conhecido vai ser muito dificil de achar ou nem acha de vez enquando.... você corre esse risco tbem.as veses o fabricante tbem fechou as portas e não acha o drive.....tudo isso pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escuta...não seria melhor você pegar o manual da placa mãe na internet e depois ir caçando os drivers na página do fabricante?Maior certeza que você n terá surpresas desagradáveis no fim...

é pode ate ser..na seção windows tem os link para achar drives.... mas é o seguintese o dispositivo for muito antigo e pouca conhecido vai ser muito dificil de achar ou nem acha de vez enquando.... você corre esse risco tbem.as veses o fabricante tbem fechou as portas e não acha o drive.....tudo isso pode acontecer
Exatamente! AS vezes pego PC que passou de geração em geração..ninguem lembra mais nem que ano ou marca é o computador. To testando ele aqui..flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa usa o Everest Home Edition pra descobrir todas as informações do PC e se precisarUm site legal eh o www.ptdrivers.comVocê tb pode tentar o www.boadica.com.br e o www.clubedohardware.com.brSempre tem um jeito de se conseguir os drivers (ateh a minha antiga PCChips eu consegui ressuscitar XDD)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa usa o Everest Home Edition pra descobrir todas as informações do PC e se precisarUm site legal eh o www.ptdrivers.comVocê tb pode tentar o www.boadica.com.br e o www.clubedohardware.com.brSempre tem um jeito de se conseguir os drivers (ateh a minha antiga PCChips eu consegui ressuscitar XDD)

bom vai de cada um.... as veses um profissional não tem tempo para ficar correndo atras de drives....apesar de achar que um profissional já tenha a maior parte dos drives...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o fator tempo é uma coisa triste... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Anyway, qq coisa, tamos aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

 

 

Ola... tudo bem!!!

 

 

Já peguei este problema uma vez precisei formatar um laptop de um cliente... Usei um software chamado

 

DRIVERMAXX este software faz um compacto de todos hardwares de seu micro..

 

 

OBS: Estes drivers só irão funcionar no SO em que foi feito backup..

 

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo o software "MyDrivers"

 

utilizo há 3 anos.

 

sempre que preciso formatar um PC, faço um backup dos drivers usando o programa.

 

é uma mão na roda e poupa muito tempo na procura de drivers

 

o interessante é que os drivers podem ser salvos no formato original ou tudo num formato .exe

 

basta executar o .exe que todos os drivers são extraídos e instalados automaticamente.

 

pra quem trabalha profissionalmente vale a pena comprar.

 

 

http://www.zhangduo.com/

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hinom esse é o programa que recomendei no segundo post ehehehe inclusive o link é para ele.....

 

mas legal..... bom ouvir opiniões de que já usou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal trakinas, agora que eu vi :P

 

quanto ao software. realmente é excelente

 

nao custa caro. vale a pena comprar. A versão registrada funciona 100%.

 

nesse ano foi lançada a versão 3.22

 

tem outro software melhor. Um amigo meu que utiliza um software melhor mas achei ele muito lento. Sexta-feira posto o nome aqui. Agora nao lembro o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso Hinom.... nem esquenta....

 

como eu disse eu nunca usei.... sempre é bom ter opinião de quem usou......

 

opaa... se lembrar posta ai... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.