Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Tattoos !!!

Recommended Posts

bom eu estou em 3 batalhas e terminei ja a minha primeira.....todas iniciantes ainda pq eu nao sei fazer muita coisa no pc..........bom eu já vi todo tipo de batalhas aqui, marvel, super-heróis, natureza, dark, grunge, clean, capa de cds, rpg, games, nossa todo tipo de batalha só não vi um tipo até agora ....tatuagens !!!um tema bem loko não,......? :) não sei se é pq é dificil fazer...ou impossivel.......não sei !!eu gostaria de propor um grande desafio aberto a qntas pessoas quiserem entrar ......o negócio é tatuagem....... as regras são as seguintespostar em 4 dias pelo menos (nao demorar muiito), a base da tatuagem pode ser feita de qualuqer jeito, a mao e depois scaneada, feita no corel, illustrator, aonde quiser...mais somente a base, a texturização, colorir,,,,,tudo no Photoshop...tem que enviar o arquivo .PSD , o tamanho é livre tb , pois existem tatuagen que podem ser pequenas como em cima da mao ou nas costas toda......por favor nao vao pegar tattoos prontas e jogar uns efeitinhos em cima e postar..... !!!bom as regras ainda estão bem "pobres"...... quem puder me ajudar !!espero que pelo menos 1 pessoa encare o desafio !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa beleza....avamo espera ve se tem mais CORAJOSOS ai.....

vamo la..galera

kd os caras bons ??? os fudidoes.....que fazem as imagens pampas....kd os novatos que querem aprender ?????

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera ... Theft .. Rubao brother .. Topi ... parei um tempo de mexer no PS cara .. mto trampo ... mas to saindo do trampo agora e vai aliviar aqui ... entao eu vo participar dessa parada ai .. POSSO ??????? :rolleyes: :P blzzzz ... to dentro aii .. valew galera

Compartilhar este post

Link para o post

opa cara lógico que pode sim.........qnto mais gente aki melhor !!!!! beleza....

vou deixar mais um tempo ai pra ver se a galera anim !!!

ow sugestões estão abertas para mudança nas regras ok !!!!!! ;)

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauh da hora seu avatar....vlew pelo comentario !!!

bom ....se ninguem mais for entrar dai vais "nóis" 4 mesmo........!!!

"dichava" essa bagça aki !!!!!! :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

icq = 1 7 1 8 9 8 6 5 3msn= huntnail@hotmail.comok !!!tu ta enferruja....nem da nada mete e oleo ta novoeu to começando no PS ainda ...é f*** velho ....os caras destroem....me sinto insignificante perto dos caras bons !"!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pow nos achamos neh veio .. huahuah a.. ;)

eh faz tempo q eu nao mexo .. mas eu vo voltar com tudo mesmoo .. rs..

ow nada a verrrr ..pra manjar eh soh treinar cara... nunca vi img suas mas você vai quebrar nessa battle sim cara .. Nois vamo quebra neh ... ...:::::::::::GP::::::::::........

vamo lah cara ... e como você diz

Compartilhar este post

Link para o post

Pow meu, todos os GP contra eu!! Heheheh assim num vale! Hehehe!!, acho que não vai entrar mais ngm qual é a ordem?!

Compartilhar este post

Link para o post

pow Topi .. nada a ver cara ... GP quebrandooo .. rsrs..

entao cara.. vo me intrometer ai .acho q a ordem deveria ser a ordem de "chegada" na battle ... portanto :

1º - Theft

2º- TopiBh

3º- Rubao

4º- EU ..rs

ve ai se vcs concordam ... qqer coisa posta ai ... se concordar pode começar jah Theft.... tamos esperando sua img car ... quebra aiiii .. GP na area ...

valew ...

gostei desse Theft... kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

opa concordo sim cara entao a ordem ficou

1º - Theft

2º- TopiBh

3º- Rubao

4º- DimSolari

to fazendo ja a imagem aki........ vamos ver no que vai dar ..... nada ve GP vrs. somente você....kkk !!!

ah eu vo criar um novo topico ccom as mesmas regras ok...só para as imagens !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.