Danyela 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Bem gente, mexo mto com fireworks(do tipo curiosa) porém irei estar vendo alguns topics caso pintar duvida eu falo, o que sei mesmo é programação se alguem tiver duvida estamos aí :} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Seja bem vinda Danyela.Estaremos ai para ajudar no que precisar.Um abraçoJuliano Haussen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Oi Danyela,Bem Vinda ao forúm ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Olá, Danyela Eu tenho alguns tutoriais de FW MX em meu micro. Como o tamanho é um pouquinho grande, mais de 3MB, não disponibilizei para download, mas se quiser pode me pedir por email (teodorico@uol.com.br) ou ICQ que te envio. Se tiver interesse, por favor, coloque no assunto o seguinte: D:\Meus Documentos\Informática\Suporte\Macromedia\Fireworks\Apostilas e Tutoriais (Macromedia MX) Assim fica mais fácil de enviar para você ou qualquer outra pessoa que se interessar, ok? Um abraço. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 o que sei mesmo é programação se alguem tiver duvida estamos aí :} oba!!! ow ainda bem q você falou!!!uhauhauha eu tava querendo um força mesmo!!! você progama em CF?seja bem vinda! beijaozao e t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Seja muito bem vinda, e quanto a programação tenho certeza que vou prescisar...heheh :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danyela 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 VMC nunca tentei programar em Cold Fusion, porém nunca é tarde.. Sei PHP e Jsp :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Seja bem vinda Dany.Uhm Progamação . Faço colegial técnico de processamento de dados... Progamação é o forte ..ASP, c / c++ , Delphi, Mysql e Oracle .E to pra começar com java ... t+ :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4P. 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Seja Bem Vinda. Ops ----- Meio Atrazado, Mas Estamos Ai!!---- Daniel Santos 4P. :unsure: danieldosantos@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 seja bem vinda muler... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites