Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Lagout automático!!

Recommended Posts

olá comunidade, gostaria de saber como faço um lagout automático por inatividade, para tornanr o site mais seguro, caso o user esqueça de fazer lagout e deixa a pagina aberta!!Agradecia a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, peço perdão, mas procurei e não achei, digitei no campo de busca, fui até a pagina 15 do forum verificando os topicos e não achei, se alguém souber responder minha pergunta laaaa em cima, agradecia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Use sessions para manter o usuario logado, e para faser com que a pagine expirre por inatividade, determine um valor em minutos em "Session.Timeout = X Minutos".Axu que resolveria o brema.

Compartilhar este post

Link para o post

brunoo, não sei se ta bem, pk sou iniciante em ASP, e eu ainda não ajudei ninguém, (to ficando preocupado, por enquanto so aprendi aqui!! hehe), mas se alguém mais experiente ver isto, corrija se estiver errado!!'quando o cara loga, declarei a session<%session("user")=RecSet("user")session("id")=RecSet("id")'depois declarei a session que controla a inatividadesession.Timeout=5'redirecionei para a pagina principalDB.Close%>Em cada página tenho o sistema que verifica se o usuario esta logado!Não testei ainda, mas se estiver errado, por favor, avisem!!grato!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Filipe_Moraes :) Eu já não sou um novato no fórum, mas também tenho ajudado poucos, e na maioria das vezes ajudo com o que aprendo aqui. Portanto, procuro ser mais útil ajudando no tópico valiação... onde tenho mais conhecimento...

Quando puder vou analizar o seu código de session... qualquer coisa volto aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal ... eu tb ja tive essa mesma dúvida ...beleza, se eu não mexer nada ele desconecta a session em 20 minutos. Este tempo está satisfatório para mim, entretanto, gostaria que quando desse os 20 minutos, ele redirecionasse para a página principal ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.