Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

php/javascript - ta dificil essa

Recommended Posts

Ola pessoal.

Preciso de um script que faça o seguinte, caso alguem possa me ajudar ficarei muito agradecido:

 

Fiz esse script de um de uma função JavaScript

 

<script>function EscolhePlano(Valor){	 if (Valor == '.<?= $lista ?>') { Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome ?><br> ( R$ <?= $precos ?> anuais )'; }  document.getElementById("Plane").innerHTML = Valor;}</script>

 

Acontece que a variavel php <?= $lista ?>, é uma array(matriz) com "n" elementos que vem de : $lista= split('[/.-]', $ext);

e eu preciso que a linha do meio do Javascript(Só ela),

 

<script>	 if (Valor == '.<?= $lista ?>') { Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome ?><br> ( R$ <?= $precos ?> anuais )'; }

rode tantas vezes quantas foremos indices da matriz <?= $lista ?>

 

Mas só essa linha pois senao, o cabeçalho com o nome da função vai duplicar tambem e naso pode.

 

 

Tem como fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora posta em portugues... huahaua ta dificil mesmo essa...mas se entender o q você ta falando da pra responder... huahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

partindo do princípio de que a linha q você quer q seja impressa seja:

if (Valor == '.<?= $lista ?>') { Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome ?><br> ( R$ <?= $precos ?> anuais )'; }
teremos algo que acho que possa funcionar!! :)

<script ><?phpfor($i=0;$i<count($lista);$i++){?>if (Valor == '.<?= $lista[$i] ?>') { Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome ?><br> ( R$ <?= $precos ?> anuais )'; }<?php }?>
o problema é que se $nome e $preços forem variáveis normais, vão ser impressos novamente cada vez que o loop rodar.... mas acho q você já sabia disso....

 

outra coisa, dessa vez a dúvida é minha:

o php também aceita essa sintaxe do tipo <?= blabla ?>?

se não, troca por um echo, se sim.....caraca, tava perdendo mo tempo, achando q isso era só em jsp....hehe

 

testa o cdg ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.