arts 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 ae galera bele ontem enviei uma pergunta sobre menu com campo oculto segue site que usa esta tecnica www.zoonews.com.br aguardo respostas arthur Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Eu não olhei o código html do site, mas você pode fazer assim:Crie um div (tg html), com o seu flash plublicado em wmode = tranparente;este div tem que ser sobreposto ao resto do seu site , uma camada acima. todo esse efeito e no HTML.Entendeu....Um Abraço Pibaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 ae piblado, acho q ele tah falando em flash, e naum em html. ;) ae rapaz, faz um movie clip com a animação e no primeiro você coloca um stop. e no botao você coloca um onRollOver { gotoandPlay(2) }eh mais ou menos isso, acho q deu pra entender. ai, coloca um rollout indo pro frame 1 onde tem o stop. acho q q resolve. mas se alguem tiver uma coisa mais facil, posta tb B) falow... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites