welinton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2006 Oi galera!Acabei de comprar um celular cx65, ainda não sei muito sobre ele, mas sei que ja tentei conectar na internet e ele so me devolve uma msg de memória insulficiente, ele é zero, será que é isso mesmo?Quanto a bateria, essa ta durando pouco mesmo, 2 ou 3 dias no máximo.Memória, alguem sabe quanto de memória ele tem? Oque posso guardar nele? Oque posso apagar sem gerar problemas para seu funcionamento?É muita duvida!!!! Meu e-mail é welinton.sb@gmail.comAquele abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoveturazi 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 ai cara, em relação a bateria do teu telefone é assim mesmo, ela dura pouco porque causa que a tela do teu telefone faz gastar muita bateria(tambem tenho um CX65 e ja cheguei a questionar um representante da Siemens, sobre isso e ele me confirmou que gastava bastante bateria por causa do visor) uma opção é diminuir a iluminação do telefone para 60 ou 70% que você não vai perder qualidade nenhuma, em função da tela ser bem ampla...com relação a memoria do telefone tem 11MB da para armazenar uma quantidade razoavel de filmes e fotos e outras coisas, ja que a maioria dos telefones vem com 4 ou 5 MB de memoria.Com relação ao seu problema da internet talvez voce deva discutir isso com a sua operadora de telefone.valeu...............flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites