Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsilvarib

Target _Blank

Recommended Posts

Olá tudo bom pessoal?

Estou precisando de uma ajudinha....eu acho que é simples para vocês, vamos lá

Conforme o código abaixo eu tenho um formulário para acessar um webmail (Uebimiau), e eu gostaria do seguinte que quando o usuário logar pelo site ele abra a página do webmail em um nova tela do navegador, como se fosse um target _blank, só que esse código já tem o target, mas ele não ta funcionando. E tem mais um coisa como o XHTML STRICT não aceita target, aí complica mais um pouquinho.

Vocês poderiam me dar uma ajudinha?

Lá vai o code:

<form id="webmailf1" action="/mail/process.php" method="post">	  <div class="line"></div>	  <div class="text2">E-mail:</div>	  <div id="textbox1"><input type="text" class="textbox" name="f_user" onkeypress="javascript: key=event.keyCode; if (key==13) { webmailf.target='_blank'; webmailf.submit(); }" /><input type="hidden" name="six" id="six" value="0" /></div>	  <div class="text3">@autolima.com.br</div>	  <div class="text2">Senha:</div>	  <div id="passbox1"><input type="password" class="textbox" name="f_pass" onkeyup="javascript: key = event.keyCode; if (key == 13) { webmailf.target='_blank'; webmailf.submit(); }" /></div>	  <div class="line"><input type="submit" class="submit" value="Acessar" /></div>	  <div class="line">	   <div class="link"><a href="index.php?page=senha">Clique aqui para alterar sua senha.</a></div>	  </div>	 </form>

Muito obrigado por ter lido o meu post.

Agradeço desde já.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

webmailf.target
form id="webmailf1"

Acho que você só trocou o nome. O nome ceto é webmailf1 e não apenas webmailf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.