ezequielg 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Beleza amigos ?Bom, estou percisando muito de arquivos fontes de jogos, como quebra-cabeça, jogo da memória,jogo dos sete erros, entre outros.Vocês sabem onde posso encontrar isto?Um abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Tente o Flash Kit na sesão de "Movies": www.flashkit.com Gustao "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Muito obrigado thebike ajudou muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 thebike, baixei o jogo PacMan mas não entendi uma coisa. No aruivo PHP que faz a gravação dos pontos tem as seguintes instruções: # .. Neave Games high scores PHP script # .. Requires at least PHP 4.1.0 # .. Upload this file to your server and rename for better security # .. Upload the game scores text file to the same directory as this file and CHMOD to 666 # .. Edit the game Flash file to point to this file on your server Não entendi o que está em negrito acima. O jogo funciona legal, mas na hora de gravar a pontuação, ele não grava. Você pode me ajudar? Para faciliatar coloquei os arquivos zipados, do jogo, no link abaixo: Pac Man Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 sera que o script em PHP está sem problemas, as vezes pode estar com problema na conexão com bd....se tiver posta no fórum de PHP o script q eles te ajudaram..valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites