Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

id.cs

Problema com o IIS

Recommended Posts

Eai pessoal, primeiro bom dia! :mellow: É o seguinte, atualmente tá ocorrendo algo estranho no meu PC, mas especificamente no IIS instalado, as vezes quando ligo minha máquina em casa e vou abrir uma determinada aplicação em ASP diz que a página não pode ser exibida, ou não foi encontrada, tudo bem até ai, verifico o caminho se está correto e até então está, ai abro o IIS e ele está parado, não está em execução e também os botões de rodar e parar ficam desabilitados. Outra coisa estranha, em "Site da Web padrão" apareçe todas as minhas pastas certinhas, só que mesmo que eu tente abrir o arquivo digitando o endereço que apareçe em sua propriedade, não funciona, o que faço (já duas vezes) e desinstalar o IIS e instalar novamente, e eu tenho que exclui os arquivos que ficam, caso contrário ele não funciona (pasta inetpub e o que tiver dentro).Espero que eu tenha conseguido explicar meu problema, o fato que isso não é normal, não sei o que fazer, lógico, desinstalo e reinstalo, isso resolve, mas concerteza não é a manera correta. Se alguem poder me dizer algo sobre este "bug", por favor, não deixe de falar.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem no seu pc ai instalado o apache?porque se você tiver acho que ele ta parando seu IIS!!e para dar o play no IIS é so clicar emcima sobre "Sites da web padrao" e clicar no play la!!se fez tudo isso e mesmo assim quando você tenta rolar a aplicacao ela nao funfa?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem no seu pc ai instalado o apache?porque se você tiver acho que ele ta parando seu IIS!!e para dar o play no IIS é so clicar emcima sobre "Sites da web padrao" e clicar no play la!!se fez tudo isso e mesmo assim quando você tenta rolar a aplicacao ela nao funfa?

Não tenho Apache instalado no meu PC, sempre tive o IIS, e mesmo selecionando "Sites da web padrão" o botão play fica desabilitado, o que pode ser isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e o botao de stop ta habilitado?se tiver habilitado é por que o iis ta rodando normal!!!so precisa ver o que ocorre para ele nao funfar ai!!você ta tentando acessar http://localhost/nomedapastavirtuale ele ta dando erro?

O que acontece é que ambos botões ficam desabilitados, nenhum fica habilitado, digito o endereço acima sim, mas mesmo assim dá pau, o engraçado que isso é raro, só que nunca resolvo o problema como tem de ser, sempre desisntalo e reinstalo, o que deve de tar dando de pau? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.