Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.WebRas.

Plugin AcrobatReader

Recommended Posts

Ae galera, no Dreamweaver tem a funcaum de checar o plugin do flash, shockwave, Quicktime entre outros. Eu gostaria de saber c tem a checagem do Plugin do Acrobat Reader... Caso tenha a funcaum por favor me avisem, estou precisando disso urgente... Obrigado ;) B) :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Naum conheço nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh para a empresa, de uma animacao em flash, o usuario clia e eh redirecionado para uma pagina na net, nessa pagina vai checar se ele tem o Acrobat Reader instalado, para q depois ele possa visualizar o arquivo em pdf... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Simpres coloca nesta pagina um link de download para o acrobat, se o usário naum tiver ele instala na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Webras,entande, nem sempre as coisas funcionam do jeito que desejamos, ok??como já foi citado, o recurso de achar plugin p/ acrobat é quase certo que ainda não tenha, logo a melhor opçào é alertar o usuairo de que, se ele nÃo tiver tal plugin, deverá baixar e coloque a URL direta p/ baixar tal plugin e pronto!!!!Tente entrar na pagina criadora do acrobat e veja se obtem alguma noticia a respeito de plugin p/ o acrobat, oK??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Webras,entande, nem sempre as coisas funcionam do jeito que desejamos, ok??como já foi citado, o recurso de achar plugin p/ acrobat é quase certo que ainda não tenha, logo a melhor opçào é alertar o usuairo de que, se ele nÃo tiver tal plugin, deverá baixar e coloque a URL direta p/ baixar tal plugin e pronto!!!!Tente entrar na pagina criadora do acrobat e veja se obtem alguma noticia a respeito de plugin p/ o acrobat, oK??[]sRodney

Ola, Rodney, com esforco achei o Codigo, mas caso tenha tentado me dar uma licaum de moral soh lamento...Obrigado a todos :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo, veja.... não desejava dar lição de moral nem nada, apenas disse que: 'é quase que certo que AINDA não tenha" então, eu estava desatualizado, nada mais que isso, aproveite e envie o codigo ai!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Rodney, com esforco achei o Codigo, mas caso tenha tentado me dar uma licaum de moral soh lamento...

Salve.C esta enganado colega o sitenovo é um dos nossos maiores colaboradores e naum foi isso que ele quiz fazer naum.A sua resposta ja foi respondida ha mt tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.